Como é trabalhar na Favorita?

Adquirir experiencia apenas com teoria e como tentar matar a fome apenas lendo o cardapio

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: E um ramo muito produtivo,vendas e o que move o mundo,com comissões graduais e justas a forma que trabalhamos,fazendo por merecer o nosso trabalho,merecimento acima de tudo

Contras: Altas cargas horarias de trabalho,correria todos os dias,stress,e a não compreensão de clientes que acham que temos que trabalhar de graça,não visando que somos profissionais e dependo desse trabalho para sobreviver.

Aprender sozinho

Projetista VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Aprender, no dia a dia, como lidar com clientes e fechar negócio. Estar em contante reciclagem, há sempre novidades.

Contras: Especificamente a loja em que trabalhei era mal gerida. Quem mandava, não tinha conhecimento técnico e atrapalhava nos fechamentos de contrato.

Prós: Não atrasam salário desde que comecei, nunca houve um atraso.

Contras: Não dão oportunidade para crescer Preferências para alguns funcionários, e outros não

Conselhos para presidência: Ser justos com todos os funcionários, sem exceção.

Não trabalharia novamente

Vendedor Projetista Móveis

Porto Alegre, RS

Prós: Honestidade e compromisso com o cliente.

Contras: Falta de um plano de carreira e nepotismo

Conselhos para presidência: Dar melhores oportunidades conforme a carreira dos funcionários e suas especializações e não somente para parentes

Quer ser grande mas não é

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas e ambiente de trabalho.

Contras: Falta de visão de grupo, conservador, má administração, pouco espaço de voz para funcionários.

bom para carrereia

Prós: Desafios, deve oferecer mais oportunidades

Contras: Pouca meritocracia, precisa de mais desafios

Prós: Empresa bem consolidada que oferece um produto muito bom por um preço interessante.

Contras: algumas paradas da fábrica atrasam muito os prazos, a fábrica não entende as dificuldades do dia a dia da venda e só enxergam números,

Conselhos para presidência: deveria existir uma conversa mais próxima com os arquitetos vendedores sobre mudanças de produto. Nos mais do que ninguém sabemos exatamente o que falta é o que precisa mudar ou não.

minha Empresa

Gerente Comercial

Prós: Empresa muito humana e justa.
    Fornece ao empregado, ferramentas de trabalho, pagamento em dia e temos contato direto com as donos da Empresa.

Contras: excesso de tentativas de acertar mão de obra

Conselhos para presidência: Infelizmente no novo mercado temos que abrir mão de muitas coisas.

Favorita

Descrição:O estilo de vida de uma pessoa revela muito sobre sua personalidade e o seu jeito de ser. Independente do estilo, todos desejamos viver em uma casa bonita e confortável. E é isso que a Favorita busca oferecer: uma casa onde cada um possa se identificar e ter prazer em viver.