Como é trabalhar na Favorita Transportes?

transporte eficaz

Motorista Carreteiro

Itapeva, SP

Prós: Salários em dia, autonomia para escolher para onde viaja, caminhão novo, equipe profissional, e com. Possibilidade de folga em datas comemorativas.

Contras: As vezes há uma falta de comunicação para q as coisas possam acontecer de maneira mas positiva. Acredito que se houver a utilização de três palavras, o transportes iria ter menos desgaste mental. As palavras; prever, manter e prover. Mas acredito q estamos em constante melhorias.

Obrigado pela oportunidade de fazer parte desta empresa e vestir a camisa Favorita

Auxiliar Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade, engajamentos feitos pelo recursos humanos para aproximação dos funcionários, a forma que a empresa trata os funcionários sem diferenças da ocupação de cada um, ótimo ambiente de trabalho agradável preocupação da diretoria com os funcionários.

Contras: Vale alimentação Restaurante, de pouca aceitação nos mercados dificulta os funcionários que levam a Marmita a fazer compras nos mercados mais baratos poderia ser Alimentação ou refeição. Tirando isso tudo na empresa é perfeito a relação entre os funcionários está melhorando a cada dia só temos que agradecer o esforço.

Conselhos para presidência: Caros presidentes em primeiro lugar meus parabéns pela empresa sólida que vocês fizeram, a Favorita é uma empresa que tem e passa a segurança para todos que trabalham aqui, sonho de todos os funcionários é continuar a contribuir para o bem da nossa empresa nunca ouvi uma reclamação dos companheiros da empresa todos estão satisfeitos vamos trabalhar juntos para continuar melhorar e expandir a nossa empresa. O meu pedido é seguinte. Se possível, mudem Ticket para alimentação para os funcionários ter mais opções para comprar alimentos nos mercados mais baratos e trazer a marmita. Muito obrigado pela oportunidade e Deus vos abençoa.

Favorita Transportes