Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Faurecia

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 35%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Faurecia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Quatro Barras, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Fraco com pessoas despreparadas para entrevistar os futuros funcionários e colaboradores. Acredito que faltou mais dinâmica na entrevista. Par

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a empresa? Quais o ramo e produtos desenvolvidos pela empresa? Como você se imagina daqui 5 anos e 10 anos?
    R: Empresa do ramo automotivo, líder de mercado nas áreas de bancos, painel de instrumento e painel de porta, com outras divisões como escapamento e para-choque. Me imagino engenheiro e com 10 anos com uma família, casa própria, e com uma vida social impressionante.

Negociação: Não foi negociado pois era estágio

Entrevista de emprego para Supervisor de Logística

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo bastante interessante, na medida em que, inicialmente, em equipa, estivemos a montar um robo em lego e por fim, foi-nos colocado um problema e os candidatos tiveram de arranjar uma solução.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na montagem do Robô, os candidatos trabalharam em equipa?
    R: Sem dúvida que sim!

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Relativamente desorganizados, com apresentação confusa das atividades e sempre forçando o agendamento de atividades como se fossem os "superiores" na relação. Para agendar a entrevista, a empresa se valeu da condição de detentora da vaga para fazer com que me submetesse a horários e dias (com imediatismo) que não podia oferecer no momento.

P: Nenhuma pergunta particularmente relevante
    R: Idem ao anterior

Negociação: Regular, sem nenhuma novidade ou esforço específico

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo, sem etapas desnecessárias. Foi testado meu inglês numa conversação e perguntas sobre como eu me comportaria num ambiente corporativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoal, objetivos profissionais.

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Extremamente fácil. Pelo menos nas entrevistas de estágio, as perguntas eram bem genéricas e normais, nenhuma dinâmica e nem testaram o inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quem você se inspira?
    R: Meus pais e meu avô.

Candidato em Porto Real, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito fraco, pois foi somente uma entrevista. E por esse motivo, não posso ter uma opinião maior desse processo seletivo ou sobre o a avaliação do gestor

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Resende, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Em geral foi bem tranquilo, nada com o que se preocupar. Todos os funcionários e entrevistadores muito simpáticos. Além disso não demorou muito, foi rápido o processo.

• Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Processo bem tranquilo com dinâmica e entrevista com o gestor. Na dinâmica foi feito um case em grupo com o objetivo de ver sua capacidade de liderança, do qual uma parte foi uma apresentação em inglês, mas bem tranquila, eles não forçam muito. Com o gestor que pode ser no mesmo dia da dinâmica, são coisas mais relacionadas a área e sua vida profissional e também foi feito perguntas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui, como poderá contribuir para o desenvolvimento da empresa, e esses tipos de perguntas.
    R: Quero trabalhar aqui por ser uma multinacional e quero trabalhar no ramo automobilístico....

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

Candidato em Quatro Barras, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de março de 2013.

Entrevista: Entrevista foi feita atraves de uma agencia terceirizada, que selecionou meu curriculo e encaminhou para outras duas entrevistas dentro da empresa. Nao foi feito dinamica em grupo, porem ainda teve uma entrevista final com o gestor da area para aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o que imaginava o futuro dos automoveis.
    R: Sempre necessarios porem menores, mais economicos e eficientes, mas sempre com mais conforto e segurança.

Entrevista de emprego para Operador de Produção I

Candidato em Dias d`Ávila, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Foi super tranquilo. O entrevistador foi super educado e mesmo eu estando um pouco nervoso consegui responder as perguntas de forma satisfatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: A timidez, mas procuro supera-la sempre buscando constantemente novos aprendizados.

• Não Recebi

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.