Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Faurecia

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 12%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Faurecia

8 entrevistas de emprego

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Extremamente fácil. Pelo menos nas entrevistas de estágio, as perguntas eram bem genéricas e normais, nenhuma dinâmica e nem testaram o inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quem você se inspira?
    R: Meus pais e meu avô.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Processo bem tranquilo com dinâmica e entrevista com o gestor. Na dinâmica foi feito um case em grupo com o objetivo de ver sua capacidade de liderança, do qual uma parte foi uma apresentação em inglês, mas bem tranquila, eles não forçam muito. Com o gestor que pode ser no mesmo dia da dinâmica, são coisas mais relacionadas a área e sua vida profissional e também foi feito perguntas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui, como poderá contribuir para o desenvolvimento da empresa, e esses tipos de perguntas.
    R: Quero trabalhar aqui por ser uma multinacional e quero trabalhar no ramo automobilístico....

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

Candidato em Quatro Barras, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de março de 2013.

Entrevista: Entrevista foi feita atraves de uma agencia terceirizada, que selecionou meu curriculo e encaminhou para outras duas entrevistas dentro da empresa. Nao foi feito dinamica em grupo, porem ainda teve uma entrevista final com o gestor da area para aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o que imaginava o futuro dos automoveis.
    R: Sempre necessarios porem menores, mais economicos e eficientes, mas sempre com mais conforto e segurança.

Entrevista de emprego para Operador de Produção I

Candidato em Dias d`Ávila, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Foi super tranquilo. O entrevistador foi super educado e mesmo eu estando um pouco nervoso consegui responder as perguntas de forma satisfatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: A timidez, mas procuro supera-la sempre buscando constantemente novos aprendizados.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo consideravelmente fraco, para o nível ao qual a empresa está colocada no mercado de trabalho. Acredito que a a ordem do processo prejudica um pouco a aprovação de um bom candidato para a vaga, pois a entrevista com o requisitante da vaga e com o RH não é a primeira etapa do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a empresa deveria contrata-lo?
    R: Pois posso aplicar as habilidades adquiridas ao longo de uma trajetória e junto a isto, agregar os conhecimentos que a empresa poderia me oferecer.

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: O processo seletivo para estagiar na Faurecia foi bastante simples, apenas com as fases de análise do currículo e de entrevista com RH e gestor no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fizeram perguntas sobre minhas experiências anteriores.
    R: Eu me aprofundei um pouco mais no que estava exposto no meu currículo

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Pela urgencia da posição, o processo ocorreu de forma rápida. Como eu já havia passado em algumas consultorias líderes, as etapas iniciais foram puladas e fiz 5 entrevistas em 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo daqui 5 anos?

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Pouco índio e muito cacique, ou seja muitos líderes para poucos liderados. Muita pressão e cobranças desnecessárias e sem lógica. Atrito entre os líderes

P: Qual seu sonho?

• Recebi

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.