Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Faurecia

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 26%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Faurecia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Porto Real, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e objetivo, tudo muito tranquilo. Fiquei bem a vontade, foi bem diferente de outros processos que já participei. Aconselho a estarem preparas para fazer prova de excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus pontos fortes e fracos

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma entrevista coletiva com dinâmicas indiviuais a serem apresentadas entre o grupo. Uma estagiária do setor de Rh que fez essa primeira entrevista com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com que marca você se parece e por que? Como se enxerga daqui a dez anos? Por que deseja trabalhar na Faurecia?

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Faurecia.

Entrevista: Foi demorado na agência,teve na empresa no fim não chamou ninguém. Trocamos telefone e tínhamos contato. Aí não chamou ninguém,acho q o projeto foi cancelado. Foi uma pena. Uma empresa aparentemente muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq eu estava da empresa
    R: C Faer parte do quadro de funcionários

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo Aprendiz

Candidato em Dias d`Ávila, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo, foi dividido em duas etapas, prova e entrevista. A prova continha questionamentos básicos de matemática e português, além de outra parte sendo uma redação. As questões são de nível básico e intermediário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve questões difíceis, minha entrevista foi feita em grupo.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Quatro Barras, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Fiz uma entrevista com a estagiária do RH, uma prova em inglês com uma redação e a entrevista com a minha gestora. As perguntas do RH foram bem pertinentes e a da minha gestora também.

P: Onde você se imagina daqui a 5 anos
    R: Eu sei que temos etapas dentro de uma empresa, então daqui a cinco anos eu sei que estaria ainda em processo de aprendizado. Me imagino trabalhando como engenheira na Faurecia.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Quatro Barras, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Fraco com pessoas despreparadas para entrevistar os futuros funcionários e colaboradores. Acredito que faltou mais dinâmica na entrevista. Par

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a empresa? Quais o ramo e produtos desenvolvidos pela empresa? Como você se imagina daqui 5 anos e 10 anos?
    R: Empresa do ramo automotivo, líder de mercado nas áreas de bancos, painel de instrumento e painel de porta, com outras divisões como escapamento e para-choque. Me imagino engenheiro e com 10 anos com uma família, casa própria, e com uma vida social impressionante.

Negociação: Não foi negociado pois era estágio

Entrevista de emprego para Supervisor de Logística

Candidato em Bragança Paulista, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo bastante interessante, na medida em que, inicialmente, em equipa, estivemos a montar um robo em lego e por fim, foi-nos colocado um problema e os candidatos tiveram de arranjar uma solução.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na montagem do Robô, os candidatos trabalharam em equipa?
    R: Sem dúvida que sim!

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Relativamente desorganizados, com apresentação confusa das atividades e sempre forçando o agendamento de atividades como se fossem os "superiores" na relação. Para agendar a entrevista, a empresa se valeu da condição de detentora da vaga para fazer com que me submetesse a horários e dias (com imediatismo) que não podia oferecer no momento.

P: Nenhuma pergunta particularmente relevante
    R: Idem ao anterior

Negociação: Regular, sem nenhuma novidade ou esforço específico

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo, sem etapas desnecessárias. Foi testado meu inglês numa conversação e perguntas sobre como eu me comportaria num ambiente corporativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoal, objetivos profissionais.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Faurecia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Extremamente fácil. Pelo menos nas entrevistas de estágio, as perguntas eram bem genéricas e normais, nenhuma dinâmica e nem testaram o inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quem você se inspira?
    R: Meus pais e meu avô.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.