Como é trabalhar na Faurecia?

Excelente lugar para trabalhar

Engenheiro

Limeira, SP

Prós: Ótimo Ambiente, treinamento interessantes, processo seletivo bem estruturado. Poder dividir as ideias e problemas da empresa. Ter mais capital para investimentos. Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência

Contras: Plano de carreira ruim. Equipes não respeitam seus líderes.Brigas e conflitos de egos e de poder. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover.

Conselhos para presidência: Melhorar as promoções

Mulher guerreira capaz!

Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Trabalhar em empresa que almeja futuro de poder crescer a cada dia junto a ela , mostrar a capacidade e força de vontade que uma tem. Querer resolver e não poder resolver os problemas do mundo!

Contras: É Sonhar demais , e poucas oportunidades de trabalho, querer fazer e resolver as coisas ao mesmo tempo , ser ansiosa demais. Querer resolver os problemas dos outros e deixar o meu de lado.

Conselhos para presidência: Sermos como uma família, cuidar, respeitar e dar oportunidade pra quem realmente quer vencer na vida , positivar as pessoas que estão que correm atrás de um futuro melhor. Obrigada!

Prós: A oportunidade de crescimento na empresa! E os benefícios.

Contras: Muito calor!

Conselhos para presidência: Melhorar a ventilação, e as auditoria mais frequentes

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário Superior

Quatro Barras, PR

Prós: Ótima empresa para começar a carreira. Oferece muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Cobrança forte sobre resultados. Pressão bastante grande e estrutura muitas vezes enxuta exigindo muito trabalho de cada colaborador.

Oportunidade de crescimento profissional.

Estagiário Superior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho saudável com grande oportunidade de crescimento.

Contras: Não foi encontrado pontos negativos, tirando a falta de comunicação e integração entre departamentos.

Excelente

MontadorEx-funcionário, saiu em 2004

Camaçari, BA

Prós: Quando trabalhei todos na linha de produção eram unidos em uma só harmonia era muito bom tralhar com aquela equipe tempo bom

Contras: não havia nenhum ponto negativo na época em que trabalhava lá

Conselhos para presidência: Reaproveitar seus ex funcionários

Empresa sensacional. Exelente escola

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecer diversas áreas. Grande experiência

Contras: poucos pontos negativos. Muito apredendizado

Feliz

Trocador de Moldes

Dias d`Ávila, BA

Prós: Boa localização trasporte comunicação

Contras: Gerentes arogates e ignorantes sem paciência e pouco comunicativo.

Conselhos para presidência: Ser mas transparente

Excelente empresa

Prós: Essa empresa é top. Não tenho nada pra reclamar e sim agradecer pela oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Essa é a única empresa que não tem pontos negativos. Viva faurecia a empresa top do mercado. Já fui pra França a trabalho com tudo pago.

Conselhos para presidência: A dica é continuar como esta.

Oportunidades

Analista Júnior

Prós: Oportunidades de crescimento e plano de carreiras

Contras: Nao identifiquei pontos negativos até o momento

Conselhos para presidência: Valores o maior ativo da organização, o recurso humano.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.