Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    trabalho escravo e exaustivo

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: o salário é mediano

    Contras: Trabalhar todo sábado diga adeus a vida social, ter que atingir o objetivo de produção se não atingir os chefes ficam estressados e questionam o porque não atingiu o objetivo assim estressando também o funcionário, somente os parentes dos chefes tem oportunidade de carreira, a refeição servida pela empresa terceirizada tem inseto na salada, arame na mistura, pedra no feijão, e o suco e feito com água suja, o estacionamento super lotado e sempre alguém coloca um carro na frente do seu impedindo da pessoa de sair da empresa no horário estabelecido.

    Conselhos para presidência: arrume todos os contras e de mais oportunidade a que tem mais tempo de casa, assim a empresa evolui junto com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?