Como é trabalhar na Faurecia?

Muito cansativa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Real, RJ

Prós: Realmente não consigo ver nada de bom mesmo nessa empresa.

Contras: Funcionários passando mais de 12horas na fábrica, as vezes quase 24 hs na fábrica, sem direito a folga, tendo q trabalhar praticamente de domingo a domingo. Não pagam hora extra direito, sem contar o acúmulo de serviço, mais de uma função nos funcionários, o que ocasionava vários acidentes e incidentes de qualidade.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.