Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Empresa com muito potencial que precisa se atualizar

    Estagiário

    Limeira, SP


    Prós: O salário é bem atraente para estagiários, bem acima da média da região. Trabalhar em uma fábrica de escapamentos da a oportunidade de aprender sobre o setor automobilístico e sobre máquinas em geral.

    Contras: A cultura organizacional da empresa é ultrapassada, não acompanhando os movimentos atuais de desenvolver qualidade de vida no ambiente de trabalho. Além disso, os estagiários realizam funções de muita responsabilidade e após 1 ou 2 anos são trocados, perdendo-se muita eficiência ao recomeçar os projetos.

    Conselhos para presidência: Atualizar o organograma da empresa de forma a melhorar a retenção de talentos além de modernizar a cultura de forma a se tornar mais atraente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?