Como é trabalhar na Faurecia?

Organização, valorização.

Operador de Produção

Porto Real, RJ

Prós: A proximidade do refeitório, a organização de alguns setores, as pessoas que trabalham são muito amigável. Os gestores exclarecem bem os objetivos.

Contras: O salário é muito abaixo do mercado, e descontado boa parte do salário nos benefícios. O RH não tem muito comunicação com os funcionários, tem muitos atrasos no pagamento das horas extras.

Conselhos para presidência: Valorização as que produzem sem elas o mecanismo não funciona.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.