Como é trabalhar na Faurecia?

É uma boa empresa mas a nível multinacional tem que melhorar

Prós: Refeição no local a baixo custo, e os benefícios.

Contras: Não há lá um plano de carreira para os funcionários, e como trabalhamos no regime de 6x1 quase não temos tempo para curtir nossa família nos fins de semana. E o RH de lá é um dos piores que já vi.

Conselhos para presidência: Que interajam mais com seus funcionários, procurando saber o que de melhorias pode-se fazer pois funcionário feliz é produção garantida.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.