Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Boa experiencia, mas longe das expectativas.

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, boa remuneração, horário flexível e o estagiário assume responsabilidades em determinados momentos dependendo da área.

    Contras: Empresa não tem um plano de desenvolvimento, trabalhe no networking e espere pela sorte, ainda mais que você vera um monte de gente engessada que não motivam o time em busca de algo maior. Falta plano de carreira, treinamentos e perceptivas para os estagiários, a empresa usa apenas como mão de obra barata, pagando para isso acima da média do mercado, mas depois de alguns meses vc se verá desmotivado e com poucas perspectivas do futuro. As áreas não colaboram uma com a outras, o que muitas vezes tornam processos em uma burocratização desnecessária e muito burburinho que não é legal para um clima organizacional.

    Conselhos para presidência: usar mais a meritocracia e usar o job rotation para realmente preparar um profissional se é esse o objetivo da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?