Como é trabalhar na Faurecia?

Prós: Empresa para aprender,tecnologia de ponta,projetos ousados e que desfiam nossas habilidades e nos forçam crescer.tem excelente nível na área de engenharia

Contras: A gestão e por favoritismo e grupos fechados. Competência é resultado não sao valorizados

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos colaboradores pois máquina e tecnologia a concorrência pode ter,mas pessoas boas e engajadas fazem a diferenca

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.