Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Entrei trabalhei, pude ver e ser visto e crescer com a organização.

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento, possibilidades, expansão de carreira, multidisciplinaridade, visão do mercado, benefícios, prospecção profissional, valorização profissional.

    Contras: Alguns chefes despreparados para manter motivação, muitas mudanças em pouco tempo, conciliação da vida profissional com a pessoal algumas vezes difícil de administrar.

    Conselhos para presidência: Atenção principalmente a qualidade dos profissionais da organização, perder pessoas e substitui-las e fácil, mas substituir com qualidade está cada vez mais difícil, mais e mais temos profissionais que querem uma colocação e não trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?