Como é trabalhar na Faurecia?

Eu curto a Faurecia!!!

Líder de Equipe

Quatro Barras, PR

Prós: É bom trabalhar na Faurecia, uma empresa séria que honra seus compromissos com o funcionário.
    Desenvolve projetos sociais, bem como convênio com as faculdades. Estou a 9 anos lá e até o momento esta sendo a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Acho que a falta de oportunidades é o maior problema, já estou no 3 ano do Bacharelado em Engenharia. Dando excelentes resultados, minhas avaliações estão sempre acima de 95% Mas vejo pessoas que tem apenas um curso técnico sendo promovida por preferência dos gestores.

Conselhos para presidência: Eu acho que os gestores deveriam olhar mais para os talentos que temos dentro da empresa e dar oportunidade de crescimento, por mérito, e não por preferência...

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.