Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vale o auto salário

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário acima da média de mercado, benefícios para quem é do administrativo muito bons e uma certa autonomia autonomia na função quem desempenha.

    Contras: Gerentes fracos, sem capacidade de gerenciar ou delegar, trabalham única e exclusivamente para garantir seus empregos pois ganham mais de vinte mil. Não existe ética ou bom senso, existe apenas faça isso ou aquilo custe o que custar. Não existe Direção que enxergue a má gestão dos gerentes pois também trabalham apenas para manter os seus empregos. Estagiários cobrados como analistas, analistas são poucos, mas muito desgastados!

    Conselhos para presidência: Ganhe menos, mas não trabalhe nesse caos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?