Como é trabalhar na Faurecia?

Só falta inovação de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom! A troca de experiência profissional, também. Seja com as pessoas da planta ou pessoas de outras plantas ao redor do mundo.

Contras: Carreira. De modo geral, é extremamente difícil de se ter alguma prospecção de construir carreira.

Conselhos para presidência: Acredito que um olhar mais atento e uma mudança na cultura da empresa de investir nos membros atuais à ter que contratar novos e treiná-los do zero seria mais eficiente.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.