Como é trabalhar na Faurecia?

Minha empresa

Operador de Produção I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Foi uma empresa que me deu uma oportunidade numa época onde tudo táva complicado. Uma empresa onde vc entra e faz muitas amizades pessoas muito legais companheiros nota 10.

Contras: Hoje em dia os funcionários reclama muito da falta de remuneração salarial. Falta de oportunidade de crescer na empresa. Uma empresa do porte dela deveria ter mais projetos com isso teria mais oportunidade para outros funcionários.

Conselhos para presidência: Eu sei que as coisas estão complicado no momento mas olhar melhor para seus funcionários.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.