Como é trabalhar na Faurecia?

Vamos ampliar o orgulho de ser parte da Companhia

Analista Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Colaboradores que se ajudam no ambiente de trabalho;
    Fácil comunicação com o RH;
    Pagamento em dia;
    Produzir partes com qualidade para alguns modelos de automóveis;

Contras: Não há plano de carreira;
    Falta incentivo por parte da empresa para que os colaboradores tenham orgulho de compor o time de trabalho;
    Treinamentos ;
    Pouco formação para lideres na cultura da empresa;

Conselhos para presidência: Trabalho há 3 anos, adoro trabalhar nesta Companhia e meu desejo e que cada colaborador agradeça pela oportunidade que tem é não apenas pela remuneração, fico chateada quando escuto "aqui é assim mesmo" vamos mudar...
    Senhor Presidente adorei quando o senhor cumprimentou cada um de nós, mostrando um lado humano e sem preconceito, com este gestou provou que podemos ter o respeito de nossos colaboradores sem perder a educação de falar um simples "Bom dia".

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.