Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    muita represaria por expor seu ponto de vista

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Boas amizades.experiência na profissão

    Contras: Ser observado mais de perto como supervisores tratam operadores en linha de produção, pouco interesse de diretor da empresa. Só tem valor na produção quando ha puxacao de saco.

    Conselhos para presidência: Observe maus de perto se realmente o operador esta satisfeito com o tratamento que recebe da supervisão. O funcionário não tem que trabalhar com medo e sim com liberdade de expressar suas idéias e seus pontos de vista sem receber represaria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?