Como é trabalhar na Faurecia?

Uma empresa para te tirar o brilho nos olhos

Estagiário de Engenharia R&DEx-funcionário, saiu em 2014

Quatro Barras, PR

Prós: Foi minha primeira experiência profissional, portanto foi um período de bastante aprendizado.
    Os benefícios são bons, principalmente o plano de saúde.

Contras: Existem certas práticas que ferem a ética de uma empresa para com seus funcionários, como por exemplo pedir para que eles venham trabalhar no sábado e não batam o ponto.
    Há também um freio que sempre para quem pretende tomar iniciativas se este não tiver um cargo elevado.
    Há uma dependência muito grande da equipe de manutenção, sendo que este setor manda e desmanda na fábrica.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.