Como é trabalhar na Faurecia?

Podemos ser melhor com as pessoas certas

Ferramenteiro

Dias d`Ávila, BA

Prós: O sistema quando colocado em prática é muito bom para todos, a perspectiva de crescimento também é bastante interessante.

Contras: Escolha dos gestores é muito importante para o desenvolvimento de uma planta e na minha opinião alguns gestores da planta em que eu trabalho não contribuem para este desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Mudança do gestor de manutenção, RH e treinamento para os demais.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.