Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faurecia?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Desabafo

    Auxiliar de Produção


    Prós: Empresa tem tudo para crescer.

    Contras: Bom, são tantos... Um dos maiores problemas é a falta de organização da mesma, deixa a desejar nesse critério, está atrasando as promoções dos funcionários "promovidos" deixando assim os mesmo desestimulados com tantas promessas, que nunca chegam a se concretizar, alegando sempre que está aguardando a aprovação da central. Esses "promovidos" por direito, por merecimento por uma boa dedicação com a empresa a que sempre ajudaram, e mesmo com toda situação não deixaram de dar sempre o seu melhor a todo momento. Tal desvalorização acaba gerando desgosto e a forma de n passar esse "desgosto " a empresa é buscando uma outra empresa para trabalhar.
    Espero que isto chegue a tal conhecimento e que valorizem mais os seus bons colaboradores, porque uma boa empresa sempre tem que valorizar a mão de obra que gira a empresa de tal forma produtiva.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?