Como é trabalhar na Faurecia?

Uma empresa para aprender e crescer.

Prós: Como não tenho muito tempo de carreira, e considerando que a Faurecia é a primeira multinacional que trabalho, prefiro focar meu comentário no desenvolvimento da carreira e no reconhecimento, pontos que me deixam muito satisfeitos, uma vez que cumpriram com as promessas que me foram garantidas, além de reconhecerem meus esforços como estagiário e me efetivarem em um cargo e com um salário bons. Uma ótimo empresa para quem quer ser treinado e crescer, faz parte de sua cultura.

Contras: Falta de organização, processos muito burocráticos e por alguns momentos, falta de equilíbrio com a vida pessoal. A obsessão pelos detalhes e falta na objetividade as vezes deixa o trabalho um tanto moroso.

Conselhos para presidência: Sugeriria rever processos burocráticos, promover mais integração dentre as áreas, e sobretudo. tornar mais claro as descrições e importâncias de cada atividade, desde os cargos mais baixos.

Faurecia

Descrição:Faurecia foi fundada em 1997, após uma fusão entre Bertrand Faure - especialista em assento à base de molas para a indústria automotiva - e ECIA - uma subsidiária da Peugeot, fabricante de assentos e interiores de veículos e uma das referências na Europa em sistemas de exaustão. Com 320 localidades, incluindo 30 centros de P&D em 34 países em todo o mundo, a Faurecia é agora líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas de interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. Faurecia é o número um do mundo em fornecimento de estruturas de assento, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos.