Como é trabalhar na Fattu do Brasil?

Salário não compativel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresas oferece benefícios, como plano odontológico e de saúde. Empresa bem localizada, empresa esta expandido no país com novas filiais...

Contras: Falta de reconhecimento profissional, acumulo de funções. Salário não compatível com as funções a serem realizadas, falta de incentivo aos estudos.

Ainda falta muito

Conferente

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade seriedade nos pagamentos e um bom valor de benefícios

Contras: Alto nível de stress falta de liberdade para trabalhar falta de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Investir em capacitação

Excelente empresa para se trabalhar!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa foca no bem-estar dos colaboradores, prezando sempre por uma relação saudável entre o trabalho e a vida pessoal, além do bom clima de trabalho, dos esforços por tornar melhor vida de seus colaboradores e do compromisso na busca contínua de melhorias.

Contras: Como a empresa está crescendo, há processos que ainda estão se estruturando. Isso, porém, é natural. A empresa está em busca da otimização de seus processos.

Excelente lugar para se trabalhar.

Prós: A empresa está investindo nas Pessoas. Foi criada a área de DHO e implementados benefícios especiais, como Incentivo Educacional, Day Off, Seguro de Vida, Auxílio-Farmácia e Premiação por Tempo de Casa (além das homenagens, os colaboradores também ganham viagens), além daqueles que já eram praticados, como Planos de Saúde e Odontológico, Vale-Refeição e o Espaço de Lazar, com Sala de TV, Sala de Descanso e Salão de Jogos, equipado com tênis de mesa, sinuca, vídeo-game e outros. A empresa também está investindo em Cargos & Salários, estruturando toda a área, desenhando o Plano de Carreira e revisando todas as políticas de Gestão de Pessoas.

Contras: A localização talvez não seja das melhores, pois faltam restaurantes e outros tipos de comércio na região, embora seja bem próximo à Avenida Brasil e da Estação de Trem de Bonsucesso, o que permite aos colaboradores uma maior gama de alternativas de transporte.

Fattu do Brasil