Como é trabalhar na Fatto a Mano?

Prós: Oportunidade de crescer na empresa e desafios

Contras: Atrasa o pagamento falta de administração

Conselhos para presidência: Motivação

boa empresa

Vendedor

Prós: bom ambiente de trabalho e produtos com boa aceitação entre os consumidores o que facilita nas vendas e equipe bem amigável

Contras: os salários são baixos mesmo com a comissão e não tem benefícios como plano médico, odontológicos, vale refeição, vale alimentação etc.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas que trabalha. Na empresa. São ótimas. Materias ótimos. Administração boa foi meu primeiro empregoo

Contras: Não tem muito benefícios. Somente o salario Temos q as vezes ficar em outra. Loja não e legal. Os cliente

Conselhos para presidência: Da oportunidade para pessoas da empresa

Satisfatoria

Gerente

Prós: Nos nos divertimos muitos,recebemos na data certa

Contras: Fazemos de tudo,limpamoslavamos

Conselhos para presidência: Tem dias que a ordem está imensa

Salário bom, mas a empresa não é satisfatória

Vendedor

Prós: Salário e comissão bem atrativos. Pagamento sempre em dia. Vale transporte pago a cada quinze dias em dinheiro. Almoço do domingo é pago todos os domingos trabalhados.

Contras: As lojas não possuem nota fiscal, o que deixa muitod clientes insatisfeitos, tendo alguns que desistem da compra. Falta de produto,há muita repetição. Falta de comprometimento dos gerentes.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos gerentes deixados nas lojas. A maioria não executa o trabalho da forma devida.

realidade de um vendedor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente e empresa familiar,franquia. Porem muito organizada,mas precisa de uma visão mais ampliada para crescer e conseguir concorrer com um mercado maior.

Contras: a empresa não tem opção de crescimento,a comissão é baixa e não tem premiação por meta,deveriam fazer degrau de metas e tbm bonificação por meta .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

dificil

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Talvez alguns colegas de trabalho. A empresa é jovem em relação aos colaboradores, e para alguns, é possivel pensar em algum plano de carreira ou até conseguir algum beneficio.

Contras: A empresa não tem estrutura nem fisica de em relação a visão. Não é comprometida com o funcionario e alem de tudo, está repleta de processos trabalhistas devido a não pagamento de direitos trabalhistas.

um erro

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Somente a equipe que são boas pessoas

Contras: Empresa nunca paga na data certa sempre atrasa o pagamento e vale também.

Conselhos para presidência: Começar a pagar certo

Fatto a Mano