Como é trabalhar na Fator Towers?

Empresa familiar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom. Ambiente de trabalho tranquilo e com bons benefícios. Por ser uma empresa pequena é legal para pegar bastante experiência durante 1 ano.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, pequena e as vezes possui atraso de salário. Precisa pegar outro ônibus para chegar na empresa porque se localiza dentro de um condomínio tornando a jornada mais cansativa. Por ser uma empresa familiar, não há muita estabilidade e possui o horário rigoroso com 9h por dia de trabalho.

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa teria um forte potencial se tivessem pessoas mais comprometidas

Contras: Falta de organização, panelinhas internas

Empresa com enorme potencial

Auxiliar

Prós: Facilidade de comunicação comunicação com os gestores, flexibilidade nos horários, estrutura administrativa com racionalização dos recursos.

Contras: Funcionários não são unidos, falta a ideia de equipe. Planos de carreiras pouco definidos. São incertos em alguns pontos e isso acaba gerando um desconforto em todos, o que se torna notório no dia-dia.

Conselhos para presidência: Levar em conta a vida do colaborador, valorizar mais o ser humano como pessoa, chefe de família.

Empresa boa para aprender

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Estagio muito dinâmico, cobrança por resultados, pessoas receptivas e sempre dispostas a ajudar, aprendizado bom. Alinha conhecimento do trabalho com os da faculdade.

Contras: Empresa instável financeiramente, atrasa salario e não tem plano de carreira. Funcionários na mesma posição a anos sem perspectivas. Dificilmente consegue-se aumento.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente

Prós: Bom relacionamento com os colaboradores chefias e de nível tático. Bom ambiente de trabalho. Autonomia e liberdade de forma de trabalho. Bons profissionais colaboradores.

Contras: Em algumas épocas de dificuldades os benefícios e salários costumam atrasar. Direção e chefias costumam não dar satisfações sobre atrasos e problemas nos pagamentos.

Clima organizacional bom.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: O ambiente e o salário. Os colegas sempre estão dispostos a ajudar.

Contras: Não existe pontos negativos. Nada a declarar.

Ambiente muito bom e empresa excelente

Engenheiro Júnior

Prós: Ambiente agradável e bem localizado, funcionários de trabalho amigáveis, oportunidades de crescimento, muitos benefícios para o funcionário, entre outros. O funcionário que se esforça se destaca e feito seu devido reconhecimento.

Contras: Não existem muitos pontos negativos, gosto muito de trabalhar na empresa. Talvez mais reuniões periódicas a fim de mostrar aos funcionários quais serão os próximos desafios a serem enfrentados.

Fator Towers