Como é trabalhar na Fator Contabilidade?

Ambiente ruim

Analista Contábil

Blumenau, SC

Prós: A empresa ajuda com 50% do valor dos seus cursos de graduação, pós graduação e mestrado porém mantém contrato de permanência de 2 anos após a conclusão. Custeia 100% dos cursos de atualização de curta duração desde que sejam da área e aprovados previamente. Possui vale alimentação e transporte, além de plano de saúde sem desconto no salário.

Contras: Extremamente metodista, impossibilitando o desenvolvimento de habilidades. Falta de comunicação entre diretoria e equipe. Ambiente que não propicia o trabalho em equipe. Estrutura e equipamentos desatualizados.

Estou insatisfeita

Analista Fiscal

Prós: Meu relacioanemento com os patrões.

Contras: Muito serviço e pouco recomhecimento. Tenho atividades demais além do que fui contratada e recebo pouco para o que faço.

Conselhos para presidência: Valorização maior financeiramente falando.

Bom ambiente de trabalho

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar bom para o desenvolvimento profissional do empregado, pois lida com diversos tipos de empresa, desde MEI até empresas de grande porte.

Contras: Embora tenha um bom desenvolvimento profissional na vaga desempenhada, não possui um plano de carreiras para promoções, por exemplo. Já que o escritório é pequeno.

Fator Contabilidade