Como é trabalhar na Fastmind Empreendimentos?

Fastmind

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Fastmind possuí um ambiente agradável para se trabalhar e aprender sobre as regras do negócio de TEM. O mais legal é a diversidade de clientes, o que torna um desafio para a equipe.

Contras: Devido a problemas maiores (financeiros e gerenciais), a empresa passou a não reconhecer os devidos valores de seus funcionários, com constantes atrasos nos pagamentos para PJ (sem explicações) e demissões sem prévio aviso, o que fez grande parte dos bons funcionários procurarem outras oportunidades em lugares mais estáveis.

Conselhos para presidência: Melhorar no controle dos processos e investir nos funcionários.

Recomendo.

Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente amigável, alguns gestores bem capacitados. Oportunidade para adquirir experiência com telecomunicações. Clientes importantes e de grande porte.

Contras: Falta de processos definidos. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Prós: Acessível, alguns gestores trabalham muito bem.

Contras: Não há benefícios além de VR e VT. Nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e capacitá-los mais.

Fastmind Empreendimentos