Como é trabalhar na Fast Solutions?

Não é um bom lugar.

Programador

Barueri, SP

Prós: Estou nesta empresa a mais de um ano e não consigo identificar nada de positivo, pagam em dia, mas isso no meu entendimento é obrigação.

Contras: - Gestores colocam o EGO acima dos projetos; - Falta de foco no resultado e qualidade; - Empresa não cumpre o que acorda com os colaboradores; - Falta de profissionalismo por parte do RH na solução de problemas e conflitos; - Reembolsos de viagens a trabalho demoram quase (ou até) dois meses; - Nenhum beneficio (apenas um plano de saúde ruim e caro para o colaborador e um vale alimentação de 10 reais por dia que ainda sofre um desconto de 20); - Entre outros.

Conselhos para presidência: - Tratar os colaboradores com mais respeito; - Tratar determinações aos colaboradores com mais transparência; - Entenda: "Pagar salário em dia não é mais do que sua obrigação". - Entenda que o que faz o sucesso do seu negócio é o bom trabalho realizado pelos colaboradores, por isso, tenha alguma preocupação com o bem estar e satisfação dos mesmos.

Fast Solutions