Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fast Shop

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 25%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fast Shop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Processo seletivo com prova de português, redação, entrevista e dinâmica. Tranquilo até, mas ainda sim, um processo seletivo demorado. Acaba sendo um pouco cansativo, e atrapalha o desempenho. A analista do RH é muito bacana, e objetiva. O processo durou aproximadamente 2h...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação sobre o candidato, falar sobre experiências anteriores de emprego e porque a empresa deve contratar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Ineficiente, várias perguntas que não ajudam a definir quem tem competência. Acabam contratando gente sem caráter e experiência baseados em sistemas duvidosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estou com problemas para conectar meu notebook na internet, o que faço?
    R: Atualiza o drive da placa de rede, tenta conectar via cabo se nada der certo verifica se não é problema de hardware.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Em relação ao processo em si, básico, mas a recrutadora estava despreparada. Não sabia informar a duração do contrato de estágio e disse que teriamos respostas em até uma semana, o que não aconteceu. Entrei em contato por e-mail e mesmo assim não obtive resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu maior sonho?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: atrasou um pouco , mas no geral achei a dinâmica bem estruturada a avaliações não era muito simpática n

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais são os objetivos desejados

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2016.

Entrevista: No processo, logo de início eliminaram algumas pessoas que já tivessem feito o Jovem Aprendiz em outras empresas e após um questionário, havia uma entrevista com gestores que eu achei um pouco difícil para quem tinha acabado de iniciar a carreira, mas nada de outro mundo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na Fast?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi muito bom, super dinâmico, amei a entrevistadoras, super simpáticas e deixa nós confortável na hora das apresentações. Estão de parabéns

P: Dinamica em grupo
    R: Respostas das perguntas que estavam na lousa, nada muito complicado

Negociação: Já estava pré negociado.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Consultora de RH muito solícita, educada e "ser humano". Se aprofundou não somente em questões profissionais, como também em questões pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua relação com seus pais.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei um processo simplificado e direto. Me parece ser um processo justo e realista. São claros em relação aos aspectos do trabalho e também tiram as dúvidas principais.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de abril de 2018.

Entrevista: interessante , recrutadores muito bons e acolhedores,fazem que vc se sinta a vontade , como um bate papo informal! Minha maior dificuldade foi com calculos de porcentagem!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu estilo musical!
    R: ouço de tudo um pouco!

P: Por que vc goataria de trabalhar na fast shop ?
    R: Porquê vejo uma grande oportunidade de crescimento profissional!

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de abril de 2018.

Entrevista: muito exigência pra ganha pouco, um vale de R$ 9,00 lanchar em um shopping tem que ter horário exclusive só pra eles, você não pode ter vida social.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pergunta até quanto tempo a pessoa da morando no estado
    R: que tinha mais de 15 anos

• Recebi

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.