Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fast Shop

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 26%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fast Shop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi muito bom, super dinâmico, amei a entrevistadoras, super simpáticas e deixa nós confortável na hora das apresentações. Estão de parabéns

P: Dinamica em grupo
    R: Respostas das perguntas que estavam na lousa, nada muito complicado

Negociação: Já estava pré negociado.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Consultora de RH muito solícita, educada e "ser humano". Se aprofundou não somente em questões profissionais, como também em questões pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua relação com seus pais.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei um processo simplificado e direto. Me parece ser um processo justo e realista. São claros em relação aos aspectos do trabalho e também tiram as dúvidas principais.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de abril de 2018.

Entrevista: interessante , recrutadores muito bons e acolhedores,fazem que vc se sinta a vontade , como um bate papo informal! Minha maior dificuldade foi com calculos de porcentagem!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu estilo musical!
    R: ouço de tudo um pouco!

P: Por que vc goataria de trabalhar na fast shop ?
    R: Porquê vejo uma grande oportunidade de crescimento profissional!

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de abril de 2018.

Entrevista: muito exigência pra ganha pouco, um vale de R$ 9,00 lanchar em um shopping tem que ter horário exclusive só pra eles, você não pode ter vida social.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pergunta até quanto tempo a pessoa da morando no estado
    R: que tinha mais de 15 anos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Televendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Um processo simples, sem muita dificuldade.Ele marcam uma hora pra entrevista e tem q se preparar pro chá de cadeira, muita demora para cinco perguntas ou menos na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a vaga era para vendas eles fazem uma dinâmica do tipo vender gelo para esquimó, caneta pra cego etc.

Negociação: Não há negociação valores e os valores ditos na entrevista que poderiam alcançar pareceu mentiroso porque falaram que poderia chegar ao salário de 3 mil, o que na prática não acontece.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo coletivo muito demorado, sem resposta não os líderes não tem respeito com os candidatos não dão fed back. Liguei várias vezes pra saber resposta e nada. Só gasto de transporte

P: Porque a fast-shop
    R: Porque é uma grande empresa com possibilidade de crescimento

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Informática I

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de março de 2018.

Entrevista: Rápido e sem espera por resposta de resultado. Após a primeira ligação, em 2 dias estava realizando a entrevista, e no fim da entrevista já fui informado da segunda etapa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Coisas pessoais (família, moradia...) e histórico profissional.
    R: Onde moro, se sou casado, a quantidade de filhos, se a casa é própria, quais foram minhas ultimas experiencias de emprego.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Muito legal bem dinâmico aonde podemos demostrar nossas hábilifsdes fiquei com muito vontade de trabalhar na empresa valoriza seu trabalho e

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem preciso e rápido. Com respostas rápidas o que faz o entrevistado não ficar na expectativa de uma ligação. Gostei do processo

P: Falar seus defeitos
    R: Ansiedade

Negociação: Salário já foi ofertado pela empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.