Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fast Shop

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

• 29%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fast Shop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem preciso e rápido. Com respostas rápidas o que faz o entrevistado não ficar na expectativa de uma ligação. Gostei do processo

P: Falar seus defeitos
    R: Ansiedade

Negociação: Salário já foi ofertado pela empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Em relação ao processo seletivo foram transparentes, apenas para quem já de alguma maneira já passou pela empresa, não dão um segunda oportunidade. Senti que no meu caso, houve um julgamento, pois na primeira passagem tive um problema pessoal e fui mal interpretado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua meta pessoal?
    R: Realizar sonhos.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de março de 2017.

Entrevista: Extenso. com diversas fases e todos os testes de psicologia que podem te dar. Aqui vai uma reflexão: Quando o sujeito entra em Psicologia e acha que vai desbravar os mistérios da mente e ser o próximo kant. Ninguém entra na faculdade de Psicologia pensando: "Nossa, quando eu formar vou ficar o dia todo numa sala aplicando testes toscos e ouvindo que o defeito do cara é ser perfeccionista." OU SEJA, se prepare para lidar com uma pessoa que vai despejar uma vida de frustrações em você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação, plano de 5 anos.
    R: fiz e falei que queria fazer carreira lá. (Aguentei 9 meses e sai)

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem simples e dinâmico. Muita conversa e informação sobre a vaga, salário, empresa. Foram muito claros em relação ao que buscavam e quanto o vendedor tem que fazer para trabalhar a empresa.

P: Porque a Fast Shop?
    R: Por ser uma empresa top e eu ser uma ótima vendedora poderia trabalhar na empresa.

Negociação: Tem o salário mínimo mais comissão. Não houve negociação de comissão.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi interessante. Dinâmica em grupo e entrevista individual com a recrutadores e depois mais uma entrevista individual com os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências profissionais e expectativas.

P: Me pediram pra vender um perfume para uma pessoa alérgica a perfume.

Negociação: Valor estabelecido pela empresa

Entrevista de emprego para Supervisor Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo diferente, descontraído, apresentam a empresa de uma forma didática, falam sobre os benefícios, forma de trabalho e cultura empresarial, perfil desejado e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade não houve entrevista, teve uma apresentação pessoal, onde uma dupla tinha que apresentar o outro.
    R: Não houveram perguntas que necessitavam de respostas pessoais, mas achei uma falta de respeito não darem retorno sobre o processo, enviei e-mail e liguei, mas não retornaram.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito moroso, meu processo levou cerca de 2 meses. Foram cerca de 4 etapas. Algumas desnecessárias. Poderiam simplificar algumas etapas e fundir outras, assim o "filtro" dos candidatos seriam melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu morava, se minha casa era alugada, pq a fast.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bom, clima descontraído. Duas recrutadoras muito boas, mas ofertaram o vr como se fosse mil maravilhas, 7 reais não compra nada hoje em dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um jogo para ver se você é um bom mentiroso (não seja) e se tem boa memória.
    R: Ok

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Leve, procurou deixar bem confortavel a entrevista. Perguntando sobre livros e o que eu gosto de fazer e sobre o que eu fazia quando trabalhava com os meus pais.

P: Como eu me via em 10 anos

P: Quais livros eu tinha lido

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Bem bacana um pouco demorado mais a psicóloga era muito legal e deixou a gente bem tranquila o nome dela era Juliana falou td sobre a empresa

P: Pq a fast shop
    R: Pelo plano de carreira

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.