Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fast Shop

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 35%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fast Shop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bom, clima descontraído. Duas recrutadoras muito boas, mas ofertaram o vr como se fosse mil maravilhas, 7 reais não compra nada hoje em dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um jogo para ver se você é um bom mentiroso (não seja) e se tem boa memória.
    R: Ok

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Leve, procurou deixar bem confortavel a entrevista. Perguntando sobre livros e o que eu gosto de fazer e sobre o que eu fazia quando trabalhava com os meus pais.

P: Como eu me via em 10 anos

P: Quais livros eu tinha lido

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Bem bacana um pouco demorado mais a psicóloga era muito legal e deixou a gente bem tranquila o nome dela era Juliana falou td sobre a empresa

P: Pq a fast shop
    R: Pelo plano de carreira

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Péssimo, só serviu para testar o nível de desconforto dos candidatos. Era um grupo enorme (por volta de 20 pessoas), a recrutadora atrasou, contou sobre a vaga (um "telemarketing de luxo") e nos fez preencher mais de um "teste" de personalidade e escrever uma redação. Em seguida todos tivemos que, um por um, levantar e se apresentar para todos, como um seminário de escola. A sala foi separada em 4 grupos e foi aplicada dinâmica do estilo "escolha quem você salvaria" e tivemos que novamente, apresentar para todos as razões de nossas escolhas. Ao final dessas 3 fases, fui eliminada. Tudo isso demorou mais de 4 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foram feitas perguntas pela entrevistadora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito interessante, dinâmico e produtivo. Contudo acredito que meu perfil realmente não estava de acordo com o esperado para a função infelizmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me veria daqui 5 anos.
    R: Como gerente de uma das unidades.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muitos processos , muitas entrevistas e nenhum retorno . Fiz esse processo 3 vezes em diferentes momentos . Acho quw os benefícios oferecidos sao extremamente ruins

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao perguntamvsobre sua experiência anterior profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de março de 2015.

Entrevista: Gostei da forma da entrevista. A forma na qual a entrevista foi realizada nos deixou à vontade e confiante diante da situação. Foi uma apresentação pessoal e depois uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram sobre a carreira profissional e algumas da vida pessoal.
    R: Relatei minha vivência na área de atendimento e o que costumo fazer no meu tempo livre.

Negociação: A empresa informou os benefícios e salário no dia da entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: foram em várias etapas, com entrevistas e dinâmicas de grupo, porém os gestores fizeram de tal forma que me deixou bastante a vontade e o nervosismo acabou ficando de lado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que os colegas de trabalho diriam a respeito de você?
    R: mostrei comentários que havia recebido no linkedin

Negociação: a proposta com o valores salariais foi logo no início, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Bom. Muito bem feito e executado. Realização de Entrevista pessoal, com testes logicos e voltados a minha área de atuação. Excel fundamental.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos sobre a Fast Shop. Sobre a minha área de atuação. Projetos e resultados desenvolvidos. Realização de Testes lógicos e excel.
    R: Google

Negociação: Sim. Negociado valor.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Célere, porém na última fase, a entrevista foi um tanto "atropelada", sem a presença de elementos cruciais para uma boa entrevista. O feedback final, mesmo para quem foi aprovado em todas as etapas, foi raso e evasivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o futuro que o profissional enxergava para si, em 2, 5 e 10 anos.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.