Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fast Shop

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 20%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fast Shop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Satisfatório . É sempre feito uma integração , os valores da empresa são bem claros e os objetivos das vendas também . Tem oportunidade de crescimento

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Achei interessante, fizeram perguntas que condizia com o cargo é só perguntaram o necessário. Foi uma experiência boa para uma primeira entrevista de empreg.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é trabalhar em grupo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo me pareceu bem estruturado do começo ao fim. As perguntas realizadas durante as etapas eram a fim de conhecer melhor as experiências e o que você poderia contribuir para a empresa, bem de acordo com a proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Essa não é bem a área que você gostaria. Então, se você recebesse uma oferta da área que você deseja, você aceitaria?
    R: De uma forma ou de outra, essa área está inserida no meu objetivo e vai de acordo com a minha experiência profissional. Sendo assim, tanto essa oportunidade como uma suposta oportunidade na minha área de formação me fariam refletir sobre os mesmos aspectos e com o mesmo peso.

Negociação: Não realizei negociação e não sei se a empresa é aberto a isso.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fast Shop.

Entrevista: Muito bem conduzido, com dinâmica de grupo e entrevista com o gestor, além da entrevista com o setor de Recursos Humanos. O feedback foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece da empresa?
    R: Respondi sobre a fundação e onde a empresa se posicionava com relação aos concorrentes na ocasião.

Negociação: Não houve negociação, pois considerei o pacote de benefícios bom.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Um processo bem diferente e sério! Com avaliação, dinâmica e até mesmo uma dinâmica em equipe bem divertida mas profissional para recrutar ótimos vendedores pois é uma empresa bem séria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual tipo de produto eu venderia na loja?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo em si foi rápido, porém demora muito para ser chamado, demorou em média três meses. Uma entrevista com o RH, eliminatória, quem passa faz uma prova de matemática e português com uma redação, sendo aprovado passa por outra entrevista com o RH e um Supervisor de Vendas, rápido o processo , em torno de 5 dias, demorado mesmo só ser chamado para o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua vida profissional, o que vc espera da Fast Shop, perguntas tbm sobre a vida pessoal.
    R: Fiz um resumo, disse que esperava da Fast Shop o reconhecimento do meu trabalho e respondi o necessário sobre a minha vida pessoal.

Entrevista de emprego para Especialista de Serviços Financeiros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Empresa muito correta e ética. Recebi retorno de uma vaga que havia me candidatado e toda a experiência na primeira entrevista foi excelente. Fui convocado para a segunda e última entrevista com a gerência e diretoria da área e foram extremamente gentis e profissionais. Firmaram um compromisso de que teríamos um retorno numa determinada data e o mesmo realmente aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido o desenvolvimento de um case muito interessante e pertinente.
    R: Definições de estratégias para resolução de case.

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi bem longo, porém muito bem organizado, teve entrevista em grupo e com o gestor também, mas muito positivo e tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse nessa vaga?
    R: Oportunidade

Entrevista de emprego para Auxiliar de SAC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Eles fazem você ficar o dia toda para realizar prova, redação, dinâmica depois te ligam agendando a entrevista com gestor que é coletiva com dinâmica e vc fica o dia todo denovo e ficam falando o tempo todo querem desistir...Não sei oque essas empresas querem tanto teste pra falar que vc ñ tem perfil, uma pessoa com anos de experiência??? Constrangimento acredito que deveriam ser punida pela lei trabalhista como assédio moral a canditafos ñ participem.

Entrevista de emprego para Operador de Televendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fast Shop, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Prova fácil de português, matemática, juros, informática e redação. Dinâmica de grupo tranquila e na segunda fase com o gestor foi bem descontraída e em grupo também. Recrutadora nos recepcionou muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que te motiva na área de vendas.
    R: poder fazer meu salário e poder desenvolver habilidades.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.