Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fast Shop

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Notre Dame Smart 500 para operacionais, sem desconto com copart. Aos líderes é oferecido Bradesco, também sem mensalidade com copart um pouco maior.

Vale-Refeição 14 avaliações

R$9,00 por dia, mas tem desconto em folha então fica cerca de R$7,00 por dia trabalhado. Sodexo Refeição.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Em acordo com a legislação. Não possui fretado do metro a empresa nem nada parecido.

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Vendedor Comercial - São Francisco do Sul, SC

Pagam refeição, e auxílio saúde pronto e vale transporte, temos nosso tempo pra alimentação recebemos por produtos selecionados uma motivação a amis

Analista Comercial - São Paulo, SP

Vr 9,00 , convenio co participação, nao ha Va, nem plr, nao ha benefícios atraentes para ninguem. Horario muito puxado ate altas horas sem pagar um taxi para

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Vr uma vergonha 9,50 dentro do shopping oque vc consegue almoçar, um pão com manteiga? So se for isso todos levam marmita não da para se alimentar com esse vr

Especialista Comercial - São Paulo, SP

Os benefícios deixam a desejar... vale refeição de apenas R$ 9,00, para almoçar temos que completar do nosso bolso. Existe oportunidade de crescimento, porém, algumas vagas são abertas sem existir.

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde (Notre Dame Smart 500 para operacionais, para líderes é Bradesco e a categoria do plano vai aumentando de acordo com o cargo. Possui copart tanto Notre Dame quanto Bradesco mas não tem mensalidade), odonto (SulAmérica não possui copart, mas tem mensalidade e tem várias categorias, mas você pode escolher qual melhor atende), seguro de vida, vida link, vale refeição (cerca de R$7,00 por dia se considerar o desconto em folha), vale transporte.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

plano de saude e odonto é intermedica, e o VR infezlimente é 9 reais o dia, VT pagavam 2 passagens normais. o plano odonto era interodonto, ai voce no meio de um processo dentario, dependendo do dentista acaba nao aceitando, porque a empresa acabou mudando o plano odonto para sull america ou intermedica (nao estou lembrado)

Gerente - São Paulo, SP

Os Benefícios da empresa são satisfatórios. Precisa melhorar Valor do vale refeição. Mas tem um ótimo plano de saúde. Home office seria uma opção boa a ser implementada.

Gerente - São Paulo, SP

Vale refeição de R$7,00, plano de saúde com coparticipação em 50%. em consultas e exames. Sem plr ou variável. Sem nenhum outro benefício relevante.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios abaixo do mercado , vr 9 reais mesmo sabendo q todos reclamam não mudam , não possuem lugares para comer com esse valor e o refeitório q disponibilizam é péssimo

Funcionário - São Paulo, SP

VT, VR, Plano de Saúde (NotredameIntermédica ou SulAmérica), Plano Odonto, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Empréstimo, Convênio Farmácia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.