Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fast Shop

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

utilizei pouco graças a Deus, mais o plano de saude pelo menos na localização que eu utilizava, nunca tive problema, só as vezes poderia demorar uma consulta por uns 20 dias

Vale-Refeição 13 avaliações

VR é uma vergonha, a fastshop é uma empresa que 99% ficam em shoppings center, e o local é muito caro, e com o valor de 9 reais, cada para comer nada, tinha que tirar dinheiro do bolso

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

nada a reclamar, sempre pagou 2 passagens, e isso era suficiente para chegar em casa ou trabalho

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

plano de saude e odonto é intermedica, e o VR infezlimente é 9 reais o dia, VT pagavam 2 passagens normais. o plano odonto era interodonto, ai voce no meio de um processo dentario, dependendo do dentista acaba nao aceitando, porque a empresa acabou mudando o plano odonto para sull america ou intermedica (nao estou lembrado)

Gerente - São Paulo, SP

Os Benefícios da empresa são satisfatórios. Precisa melhorar Valor do vale refeição. Mas tem um ótimo plano de saúde. Home office seria uma opção boa a ser implementada.

Gerente - São Paulo, SP

Vale refeição de R$7,00, plano de saúde com coparticipação em 50%. em consultas e exames. Sem plr ou variável. Sem nenhum outro benefício relevante.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios abaixo do mercado , vr 9 reais mesmo sabendo q todos reclamam não mudam , não possuem lugares para comer com esse valor e o refeitório q disponibilizam é péssimo

Funcionário - São Paulo, SP

VT, VR, Plano de Saúde (NotredameIntermédica ou SulAmérica), Plano Odonto, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Empréstimo, Convênio Farmácia.

Especialista de Controladoria - São Paulo, SP

valor de vr é lamentavel, turnover mto alto em diversos departamentos.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Conjunto básico de benefícios. Convênio médico e odontológico compatíveis com o mercado, porém regionalizado. Caso seja necessário viajar a trabalho, se faz necessário aquisição de seguro viagem.

Analista de Negócios I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde, Plano Odontológico,Vale Refeição, Vale Transporte. Todos os valores são compatíveis com os valores oferecidos pelo mercado, comparado ao segmento do varejo.

Assistente de Loja II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sao bons menos o vale refeição que e de 9 reais o dia, mas os outros são ótimos gostei muito, todos os benefícios são ótimos ainda contamos com o convênio farmácia.

Vendedora - São Paulo, SP

Vale refeição , vale transporte, plano de saúde,seguro de vida, plano ondotogico, previdência social l, variável mensal, contrato clt. Algumas bonificações

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.