• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

279 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Gratidão

    Conferente

    Cajamar, SP


    Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

    Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

    Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência

    Auxiliar de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

    Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    em geral esta ok

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: campanha de incentivos é uma otima oportunidade para ganhar pontos e trocar no site por podutos que muitas das vezes não temos condições de comprar

    Contras: vr muito baixo, não aumenta , isso é um ponto negativo , quase que unaneme de insatisfação entre os funcionarios de toda a empresa , acho que deveriam se preucupar um pouco mais com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho,ótima empresa para ingressar no ambiente de trabalho pela primeira vez.

    Contras: Benefícios baixos e menor aprendiz só recebe vt

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa idônea,oferece benefícios e salário compatível com mercado de trabalho. Ambiente agradável ,da treinamentos e segurança para crescimento.

    Contras: Boa empresa mais quando a loja tem um mau gestor sempre dificultá o trabalho e andamento da loja. Porém e problema que pode ocorrer em qualquer empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Varejo

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

    Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalho para pagar boletos

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

    Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poucas oportunidades de crescimento

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

    Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Evitar será melhor.

    Vendedor de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Variedades de produtos excelentes para o mercado de tecnologia, valores competitivos e flexibilidade para negociação ao consumidor,não ocorre pressão da empresa para venda de serviços, ambiente confortável, carga horária justa, plano médico ( a quem possa pagar) excelente.

    Contras: Sistema de autorização de aprovação de preços ao consumidor lentíssimo e desgastante, procedimentos arcaicos,vale alimentação baixíssimo( uma vergonha) promoção para cargos de ierarquia apelativo, forma de comissionamento extremamente defasada.

    Conselhos para presidência: Observar e preservar bons profissionais, reconsiderar promoções atuais, melhorar comissionamento( urgente) premiar quando vendedor atingir cota individual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gente que gosta do que faz

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Time que gosta do que faz. As pessoas colocam a mão na mass e querem ver o trabalho acontecer de verdade. Muitos bons profissionais. Boa localização.

    Contras: As áreas se perdem umas das outras buscando suas entregas e a alta gestão não consegue unificar esses esforços para um objetivo geral. Muitas vezes há conflito de interesses quando o trabalho deveria ser conjunto.

    Conselhos para presidência: Unificar os objetivos das áreas fará com que os resultados sejam muito melhores e mais rápidos. Menos burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site