Como é trabalhar na Fast Shop?

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!

em geral esta ok

Conferente

Prós: campanha de incentivos é uma otima oportunidade para ganhar pontos e trocar no site por podutos que muitas das vezes não temos condições de comprar

Contras: vr muito baixo, não aumenta , isso é um ponto negativo , quase que unaneme de insatisfação entre os funcionarios de toda a empresa , acho que deveriam se preucupar um pouco mais com isso.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho,ótima empresa para ingressar no ambiente de trabalho pela primeira vez.

Contras: Benefícios baixos e menor aprendiz só recebe vt

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa idônea,oferece benefícios e salário compatível com mercado de trabalho. Ambiente agradável ,da treinamentos e segurança para crescimento.

Contras: Boa empresa mais quando a loja tem um mau gestor sempre dificultá o trabalho e andamento da loja. Porém e problema que pode ocorrer em qualquer empresa .

Varejo

Especialista

Prós: A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.

Evitar será melhor.

Vendedor de Informática

Prós: Variedades de produtos excelentes para o mercado de tecnologia, valores competitivos e flexibilidade para negociação ao consumidor,não ocorre pressão da empresa para venda de serviços, ambiente confortável, carga horária justa, plano médico ( a quem possa pagar) excelente.

Contras: Sistema de autorização de aprovação de preços ao consumidor lentíssimo e desgastante, procedimentos arcaicos,vale alimentação baixíssimo( uma vergonha) promoção para cargos de ierarquia apelativo, forma de comissionamento extremamente defasada.

Conselhos para presidência: Observar e preservar bons profissionais, reconsiderar promoções atuais, melhorar comissionamento( urgente) premiar quando vendedor atingir cota individual.

Gente que gosta do que faz

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Time que gosta do que faz. As pessoas colocam a mão na mass e querem ver o trabalho acontecer de verdade. Muitos bons profissionais. Boa localização.

Contras: As áreas se perdem umas das outras buscando suas entregas e a alta gestão não consegue unificar esses esforços para um objetivo geral. Muitas vezes há conflito de interesses quando o trabalho deveria ser conjunto.

Conselhos para presidência: Unificar os objetivos das áreas fará com que os resultados sejam muito melhores e mais rápidos. Menos burocracia.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.