Como é trabalhar na Fast Shop?

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.

É igual a todas as outras.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comissões atrativas, lógico que depende do esforço do funcionario, a empresa cumpre os salários e benefícios, bom ambiente para se trabalhar.

Contras: O VR lá eh uma esmola, 9 reais, sendo que descontam R$1,30... Efetivação la ,depende de amizades com gerente... complicado crescer assim né.

Empresa sólida e confiável

Supervisor/Coordenador

Prós: Excelente saúde financeira, com ambiente de trabalho saudável. O status e posicionamento no competitivo mercado varejista são atrativos para a carreira. Transparência e foco no cliente e 100% de respostas no Reclame Aqui nos faz sentir orgulho pelo cuidado demonstrado. Busca constante pela excelência no atendimento. Boa localização da matriz.

Contras: Excesso de cargos de chefia e de pessoas inexperientes acabam por engessar os processos, que poderiam ser mais fluidos e rentáveis, tanto para a empresa quanto para o colaborador. Faltam políticas de desenvolvimento de carreira e novos desafios.

Conselhos para presidência: Um RH mais pró-ativo, voltado para buscar os pontos fortes dos profissionais, seria um dos caminhos para aumentar a produtividade da empresa e a satisfação dos colaboradores. Há de se ter maios proximidade com a equipe de ponta, para apurar principalmente condutas de gestores.

Foco na equipe interna

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com foco no atendimento ao cliente e foco na qualidade de atendimento, busca por inovação de mercado, produtos de qualidade e feedback constante com os funcionários.

Contras: Pouco incentivo na carreira dos funcionários, pouco aproveitamento de pessoas dedicadas e motivadas que contribuem com o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitamento melhor dos funcionários que vestem a camisa da empresa e buscam o crescimento profissional.

boa empresa, mas não para se aposentar

Especialista

Prós: flexibilidade de horário, ambiente bom de trabalho, mas não considero uma empresa para se aposentar, quem busca estabilidade por um tempo é uma boa.

Contras: vale refeição baixo, falta de plano de carreira, carga horária pesada, refeitório pequeno, não tem plr, falta de benefícios, aumento de salário apenas por dissídio.

Conselhos para presidência: Ter uma visão mais humana e prover benefícios e desenvolvimento para os funcionarios

A empresa tem tudo para ser a melhor para trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: A cultura da empresa é cuidar do cliente por toda vida, mas esquece de valorizar os funcionários, regionais são falsos não se comunicam com os funcionários, supervisor trabalha mui mais que os vendedores

Contras: Cobrança árdua, comissão de vendas é muito baixo, rotatividade de vendedores muito alta, gerentes assediam os funcionários e não respeitam a carga horária dos vendedores em algumas lojas

Conselhos para presidência: Pague as premiações no contra cheque e não em cartões presentes e pare de desqualificar premiações que tem produtos liberados na central de preço

Ótima empresa

Analista de Relacionamento ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas que trabalham em equipe com foco nos resultados e salário acima da média do mercado. Empresa que busca cuidar do cliente e prega essa cultura aos funcionários.

Contras: Os benefícios são poucos. De resto é uma ótima empresa que me proporcionou um grande aprendizado e tato com o cliente. Atendimento excelente.

Uma empresa razoável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente de trabalho Benefício de vale refeição A equipe que eu estava na época era excelente,ótimos vendedores e profissionais. Assistência médica do bradesco

Contras: A empresa não recebe recontratação de ex funcionário do Rio de janeiro. Cada setor tinha seu dever,mas o de utilidade era o mais afetado,pois qualquer vendedor, independente do setor poderia vender utilidades,sendo assim prejudicando os rendimentos dos vendedores do setor.

Empresa muito boa de trabalhar

Prós: Faz pouco tempo que eu entrei e me.encantei pela empresa tratam bem o funcionários, o clima é super gostoso, são educados, sempre dispostos a ajudar a sanar as dúvidas e a madrinhas de treinamento a mesma coisa recebem os funcionários super bem.

Contras: Até agora não tive do que reclamar, horário, valor do salário, clima organizacional é bom, parece que respeitam os funcionários isso que é o mais importante

No geral é uma experiência rica mas tem prazo de validade.

Gerente

Prós: Metodologia Falconi proporciona muito aprendizado e conhecimento, isso faz o dia a dia rico. Por ser um varejo diferenciado também proporciona um relacionamento com outras empresas bem importante e sólido

Contras: Os benefícios são pífios, o ambiente é estressante, as dependências são vergonhosas para uma empresa de tecnologia e o salário é baixo demais.

Conselhos para presidência: Urgentemente pensar nas pessoas. Nas dependências e baixar o turn over

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.