Como é trabalhar na Fast Shop?

Fast shop muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente familiar sempre tento respeito em todos os requisitos recomendo muito a empresa e um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Olha infelizmente não sei oq falar de ruim dessa empresa talvez o vale refeição que é mt pouco por dia e aí acaba não dando até o fim do mês

peca na gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

Bom. Mas já deu.

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.

Foi um período de aprendizagem e crescimento profissional

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida.O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Rotina estressante, alguns gestores sem perfil de liderança.Alguns processos engessados. Salários abaixo da média.Plano de não carreira não é muito bem definido

Bom!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, ambiente agradável para trabalhar

Contras: Escala de horários

Conselhos para presidência: Ser proativo e ser expert nos produtos!

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia, limpo e organizado, benefícios de acordo com o mercado de trabalho atual..... .......... ................ ......... .........

Contras: Gerentes mal preparados, péssima gestão de pessoas. Gananciosos por vendas de serviços garantia e seguro, tudo venda casada...

Otima empresa vale a pena pra quem quer carreira em uma empresa boa

Atendente de Loja II

Prós: Empresa ótima, salario fixo + comissão em modelo de loja mobile, age dentro da clt, não explora o funcionário.

Contras: Salario fixo podia ser um pouco maior e comissões também.

Conselhos para presidência: Nossa empresa é muito boa mas ainda acho o comissionamento regular podia ser melhor e o fixo tambem

Poderia ser melhor, mas eles não colaboram

Assistente

Prós: Boa empresa para trabalhar com ambiente agradável e com algumas flexibilidades em relação a horários dependendo de suas atribuições, variando de gerencia para gerencia.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira com um VR muito baixo (menos de 10 reais). A forma como as equipes são gerenciadas é precária pois se torna muito subdividida criando um afastamento entre equipes.

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar melhor antes de contratar certos lideres de equipe, sem competência e preparo para o cargo, bem como criar um plano de retenção de talentos.

Em decadência para quem quer ganhar dinheiro com vendas

Vendedor

Prós: A empresa é excelente, paga direitinho, nunca atrasou o meu salário, cumpre horário corretamente, trabalho braçal muito pouco, muita estrutura de venda para o vendedor, ter o produto para retira na loja ou a opção de entregar no dia seguinte se o cliente comprar até as 20:00 horas converte muitas vendas.

Contras: Não dá mais para ganhar dinheiro como antes, não faz preços perde muito para a concorrência, e serviços como garantia que paga 6% e instalação que paga 5% extremamente altos os clientes não estão comprando e só 1% dos produtos é muito pouco.

Conselhos para presidência: Olha mais para os vendedores, incentive mais facilmente para eles ganharem dinheiro revisem os valores dos serviços ( gx, gi, gs )que estão altíssimos.

Bom Clima organizacional

Consultor Sênior

Prós: Clima de trabalho muito bom! Por se tratar de varejo te dá change de aprender todo dia, pois é uma operação muito dinâmica. O acesso a liderança é fácil.

Contras: Não tem plano de carreira e sem definição clara de bonificação. Baixo investimento em tecnologia, tornando o trabalho bastante operacional. O horário até as 19hs dificulta a qualidade de vida.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.