Como é trabalhar na Fast Shop?

Empresa enganadora

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons, Empresa de grande porte reconhecida, Salário Bom , Treinamento que vale a pena e remunerado. Flexibilidade de horários para trabalhar.

Contras: Fizeram pagamento errado, Contrataram só devido a Golden Friday depois dispensaram. Supervisores com falta de informações , Sistema as vezes deixava a desejar.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição ao atingir a meta, plano de saúde e odontológico, programa de pontos para compra no site, salários em dia, crescimento dentro da empresa.

Contras: Vale refeição no valor de R$ 9,00, onde é impossível comer no RJ com esse valor, trabalha com banco de horas, não tem plano de carreira bem definido

Amizade

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Uma ótima empresa ,paga certinho ,uns benefícios muitos bons, dava o plr que é participação de lucros da empresa, em cada 6 e 6 meses ,,foi bom trabalhar.na fast shop

Contras: O gerenciamento não davam valor aos funcionários,,nos trabalhavamos,,igual loucos e pra eles nós era como um lixo,,mandava Nós subir até o 8 oitavo andar com geladeira ,,e falavam que o céu era o limite.

Conselhos para presidência: Minha dica ,,é sempre respeita o próximo,,o funcionário,,independente se ele ganhe menos ou mais é um ser humano,,igual a todos .

Feedback

Vendedor de Tecnologia

Uberlândia, MG

Prós: Ticket alimentação ambiente de trabalho inovador. Relacionamento com gestão. Incentivos de algumas marcas e campanhas. Preço competitivo e facilidade de negociação.

Contras: Comissão baixa. Deveriam ter bonificação pra quem bate meta como outras empresas grandes do mesmo setor. Horário de trabalho meio inflexível com qualidade de vida

Conselhos para presidência: De mais atenção nos funcionários. Veja quem quer trabalhar realmente. De mais incentivos

Tem tudo pra ser uma ótima empresa.

Assistente de Loja IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de saúde e odontológico, salário pago em dia, estrutura das lojas agradáveis e bem elaboraras, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Acúmulo de função, sobrecarregam demais os funcionários de administração de loja, vale refeição uma vergonha, gestores com longo tempo de empresa com perfis autoritários e didáticas ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários e incentivos não só para vendedores mas também para cargos administrativos de loja.

Positiva

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A política da empresa e maravilhosa, cursos e treinamentos sempre atualizando sobre os produtos, os salários são pagos em dia, empresa seria

Contras: Não encontrei nada que fosse negativo na empresa, salário pago em dia, os benefícios todos certinhos, tem plano de saúde , odontológico, vale refeição

: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: . Salários abaixo da média do mercado e exigi muito do profissional que muitas vezes desanima no seu proproprio ambiente de trabalho. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Empresa que não valoriza funcionários

Vendedor Comercial

Prós: Pagam em dia e o ambiente e os colegas de trabalho são maravilhosos. Pena que não temos o devido valor perante a empresa. Um lugar que fiz grandes amigos

Contras: Fazem de tudo pra tirar sua comissão,agora fazem mais barato no site e na loja não fazem, perdemos vendas direto, a empresa tá preocupada em vender pelo site e não tá nem aí pros vendedores comissionados, e ainda querem que os vendedores levem os clientes que compram no site até o estoque e demonstrem os produtos sem ganhar nada com isso. Não vale mais a pena! Corram desta empresa!

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários de loja, não estão dando a mínima,tá todo mundo desmotivado.

Empresa boa

Vendedor Comercial Interno

Prós: Empresa muito boa no quesito, cuidar do cliente. Muito boa em treinar seus vendedores para um melhor atendimento. Entrega muito boa e no prazo

Contras: Pega muito o vale refeição , valor muito baixo e totalmente incompatível com o mercado, plano de saúde com co participação. Entrega deixa muito a desejar quando se trata de transportadora

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o vendedor.

Empresa mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa mediana, não tem muitas oportunidades de crescimento, porém da pra ganhar dinheiro se vc vender muito vc vai ganhar em média 2200 por mês o que não é tanto

Contras: Os gerentes não são profissionais, levam as coisas pro lado pessoal, e não sabem explorar o melhor de seus funcionários, não sabem liderar apenas cumprir seu papel

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.