Como é trabalhar na Fast Shop?

Uma boa empresa que pode melhorar!

Analista de MIS

Prós: Grande possibilidade de crescimento

Contras: Horário de trabalho (8h30 às 18h48 com 1h30 de almoço) e o Vale Refeição de apenas R$9,00

Conselhos para presidência: Dar maior atenção à qualidade de vida dos colaboradores, automatizar e digitalizar os painéis de resultado (imprimir gráficos? vendemos TVs! que podem exibir os resultados em real time!)

Boa empresa. ótimos clientes. gerência ruim

Auxiliar de SAC

Prós: Clientes são os mais faceis de atender e não há filas e colegas de trabalho tornam ambiente ótimo.

Contras: Gestão e gerência do sac São péssimas. Cada vez mais delegam tarefas e nao aumentam o salário. A pior qualidade em termos de monitoria de todas as empresas que já trabalhei. Por ser ruim não há chances de ganhos e promoção, deixando os funcionários insatisfeitos, e na primeira oportunidade estão pulando fora!

Conselhos para presidência: Tirem esses funcionários de Call center terceirizados que estão transformando o ambiente de trabalho tão ruim quanto um terceirizado!

nao valorizam o profissional

Prós: A forma de trabalho , temos uma certa liberdade para trabalhar isso é bom

Contras: muitos descontos de todos os benefícios e comissão baixa

Conselhos para presidência: prestar mais atenção em seus funcionários pois Qdo insatisfeitos rendem menos

excelente empresa mas pode melhorar muito

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento, ambiente agradável

Contras: Benefícios são baixos em relação ao mercado

perfeita.

Conferente

Brasília, DF

Prós: Todos os pontos ,empresa completa ,na minha opinião, só paro de trabalha na fast se for mandado ,ou o destino me arruma outro emprego.

Contras: nenhum.não tenho ponto negativo sobre .

Conselhos para presidência: Cuida do funcionário ,em todos os campos da sua vida .

Excelente Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tratativas com cliente, Uma verdadeira escola profissional.

Contras: Relações Interpessoais, entre os Deptos

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade em aprender a "Arte de encantar o Cliente" Saudades, espero um dia retornar ACHE a todos.

Falta de investimento no cliente interno

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, relacionamento com semelhantes, bom ambiente

Contras: Benefícios, liderança, direcionamento da empresa

Conselhos para presidência: Maior atenção com o cliente interno, afinal, são necessários pessoas encantadas para encantar.

Muito Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Não paga Participação de Lucro.

Conselhos para presidência: Encentivar.

Prós: Sim gosto de trabalhar nela me sinto bem

Contras: Vale refeição vem muito pouco Não dá para comer no shopping

Conselhos para presidência: ja é boa

ruim

Vendedor

Prós: Empresa , nunca atrasa pagamento do salário e alimentação.

Contras: Vale refeição muito baixo empresa desorganizada , falta de produtos e salário baixo.

Conselhos para presidência: Não

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.