Como é trabalhar na Fast Shop?

Uma empresa boa para trabalhar e crescer.

Arquiteto Pleno

Prós: O ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, muito espaço para sugerir novas ideias, demandas e melhorias. Empresa em constante crescimento.

Contras: Também possui o lado negativo de a empresa estar em constante crescimento, alguns processos poderiam ser mais sucintos, nem todos os colaboradores estão dispostos as mudanças do mercado.

Conselhos para presidência: Seja um colaborador que vista a camisa e muitos caminhos se abrirão, seja paciente!

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário em dia, , vr9,00 para todos os cargos, de resto todos os benefícios como as demais empresas.

Contras: Oportunidades internas, gestão peca em não dar oportunidades iguais a todos, e assim acaba perdendo bons profissionais, gente que realmente quer fazer a diferença

Web Designer

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar que mantém e possui um ambiente de trabalho agradável. Possui uma ótima flexibilidade para horários e banco de horas.

Contras: O VR e refeitório não é a melhor coisa que a empresa tem. Valor do VR é único para a empresa inteira que é bem abaixo das outras empresas!!!

Expectativa melhor que a realidade.

Vendedora

Prós: Plano odontológico e seguro de vida. Campanhas na maioria das vezes motivam bastante. Precisamos de mais delas. Os cursos são bons em geral.

Contras: Vale refeição que não muda há muitos anos. Lentidão em resolver questões burocráticas. 2 gestores por loja não atendem a demanda. Os adms fazem falta. Trabalhar de sapatilha é uma maldade com a coluna e tornozelos...

Conselhos para presidência: Estão no caminho com as últimas campanhas (final de 2018) mas os vendedores precisam das campanhas sempre.

Empresa enganadora

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons, Empresa de grande porte reconhecida, Salário Bom , Treinamento que vale a pena e remunerado. Flexibilidade de horários para trabalhar.

Contras: Fizeram pagamento errado, Contrataram só devido a Golden Friday depois dispensaram. Supervisores com falta de informações , Sistema as vezes deixava a desejar.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição ao atingir a meta, plano de saúde e odontológico, programa de pontos para compra no site, salários em dia, crescimento dentro da empresa.

Contras: Vale refeição no valor de R$ 9,00, onde é impossível comer no RJ com esse valor, trabalha com banco de horas, não tem plano de carreira bem definido

Amizade

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Uma ótima empresa ,paga certinho ,uns benefícios muitos bons, dava o plr que é participação de lucros da empresa, em cada 6 e 6 meses ,,foi bom trabalhar.na fast shop

Contras: O gerenciamento não davam valor aos funcionários,,nos trabalhavamos,,igual loucos e pra eles nós era como um lixo,,mandava Nós subir até o 8 oitavo andar com geladeira ,,e falavam que o céu era o limite.

Conselhos para presidência: Minha dica ,,é sempre respeita o próximo,,o funcionário,,independente se ele ganhe menos ou mais é um ser humano,,igual a todos .

Feedback

Vendedor de Tecnologia

Uberlândia, MG

Prós: Ticket alimentação ambiente de trabalho inovador. Relacionamento com gestão. Incentivos de algumas marcas e campanhas. Preço competitivo e facilidade de negociação.

Contras: Comissão baixa. Deveriam ter bonificação pra quem bate meta como outras empresas grandes do mesmo setor. Horário de trabalho meio inflexível com qualidade de vida

Conselhos para presidência: De mais atenção nos funcionários. Veja quem quer trabalhar realmente. De mais incentivos

Tem tudo pra ser uma ótima empresa.

Assistente de Loja IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de saúde e odontológico, salário pago em dia, estrutura das lojas agradáveis e bem elaboraras, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Acúmulo de função, sobrecarregam demais os funcionários de administração de loja, vale refeição uma vergonha, gestores com longo tempo de empresa com perfis autoritários e didáticas ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários e incentivos não só para vendedores mas também para cargos administrativos de loja.

Positiva

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A política da empresa e maravilhosa, cursos e treinamentos sempre atualizando sobre os produtos, os salários são pagos em dia, empresa seria

Contras: Não encontrei nada que fosse negativo na empresa, salário pago em dia, os benefícios todos certinhos, tem plano de saúde , odontológico, vale refeição

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.