Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

209 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa do segmento varejo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado. Oportunidade de fazer diferente, de trazer melhorias e novas perspectivas de atuação. Treinamento de vendas muito bom.

    Contras: Empresa muito burocrática e morosa para decidir e resolver. Há muito favorecimento e privilégio para pessoas amigas da família (donos da empresa), além de processos desestruturados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    top

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: treinamentos constantes, bom ambiente de trabalho, beneficios completos, oportunidades de crescimento, tem que amar tcnologia pra se trabalhar na empresa

    Contras: podiam aumentar o valor do ticket refeicao g

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta ética

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Lá aprendemos muito, tem bons benefícios, fluxo de ligação tranquilo, e local de trabalho de fácil acesso a todos. Uma copa ótima e lugares por perto fazer fazer as refeições.

    Contras: Não tem possibilidade de crescimento, a não ser que o superior direto goste muito de vc. Injusto porque mesmo passando em provas no processo seletivo, só permanece quem for agradável com os superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema fácil, oportunidade de crescimento, treinamentos contínuos na plataforma digital, escala de folga, descontos em produtos, possibilidade de agendar férias a sua escolha

    Contras: Vale refeição, horário de trabalho, falta de oportunidades de crescimento, sem incentivo como é pago aos vendedores, gestão de pessoas é muito fraca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Autentica

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Familiar, Ambiente de trabalho, Descontos em produtos, algumas posições tem etas claras e bem definidas para ser atingidas com reconhecimento de mérito.

    Contras: Empresa familiar, Decisões são um pouco complicadas, não conseguimos tomar frente em algumas coisas, ações divergentes das definidas podem ser tidas como atropelo.

    Conselhos para presidência: Se manter presente em todas as lojas e áreas da empresa, SAC por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Amo ser fast!ĺ

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento nunca atrasa, eles se importam conosco e com o nosso cliente. O plano de saúde não tem praticamente custo. Saindo apenas uma co- participação. Além disso é uma empresa de oportunidades que trabalha por meritócracia investindo bastante em treinamento pra assim valorizar o colaborador

    Contras: O vale refeição apesar de ser maior que o dos concorrentes continua não sendo o ideal para se alimentar no shopping. Além disso as lojas não possuem refeitório pra levar comida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se desenvolver.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa boa, clima gostoso, tem oportunidade para crescer, tem bons gestores. Você tem muita liberdade para implantar suas ideias e ter acesso direto com a diretoria. Me desenvolvi muito profissionalmente aqui.

    Contras: Os salários são baixo perto do mercado, os benefícios são poucos. Existem oportunidades de crescimento, porem são poucas. A empresa familiar. Não desenvolve o funcionário propondo cursos e pós graduações gratuitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta de foco ao colaborador

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de informações para ações, parceria de algumas áreas, possibilidade de expressão em algumas situações, comitês semanais e mensais.

    Contras: Não há plano de carreira e desenvolvimento individual. Não há canal de comunicação para o colaborador. Não há acompanhamento e desenvolvimento da gestão ou área responsável para que consiga oportunidades e resultados profissionais internos. Não há benefícios e nem campanhas internas.

    Conselhos para presidência: Foco também no cliente interno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Honestidade e compromisso com o crescimento. Treinamentos constantes e apoio em qualquer situação. Salários em dia e corretos. Uma ótima empresa para se trabalhar

    Contras: Os processos são burocráticos e demorados, a comunicação entre as áreas não é clara e nem rápida o que atrapalha o andamento do conjunto todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Tem estacionamento que pode ser usado pelos funcionários, a partir do cargo de Especialista. Promoções não são difíceis e ha avaliações comportamentais.

    Contras: Paga a miséria de R$ 9,00 de VR. Desumano na opinião geral. Muita pressão para atingir a meta, que não passa da sua obrigação. Empresa familiar, o dono é bastante arrogante.

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR. Como podem comemorar resultados excelentes pagando o que pagam para quem traz esses resultados? 9,00 não paga um almoço decente. É desrespeitoso com aqueles que batalham arduamente para entregar faturamentos recordes!


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?