Como é trabalhar na Fast Shop?

Um bom lugar para se trabalhar

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento e salários acima da média em relação aos demais varejistas. Existe uma loja escola, onde eles passam a cultura e os valores da empresa, ajuda bastante no inicio.

Contras: Poucos benefícios e um vale alimentação insuficiente (somente 9 reais). De resto, peca algumas vezes na meritocracia e na identificação de potenciais talentos.

Recomendo

Vendedor de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Quem gosta da área de vendas é uma boa empresa para se trabalhar. Temos liberdade para negociar com clientes, claro com responsabilidade, aprendemos muito sobre novas tecnologias. Resumindo; para quem quer seguir carreira no varejo essa empresa está entre as melhores.

Contras: precisa melhorar o ticket refeição. Por ser em shoping não dá condições para o colaborador fazer uma refeição adequada no local de trabalho.

Conselhos para presidência: "Liderar é servir"

Conferente de Loja

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa , treinamento perfeito. . . ... .

Contras: Eu não vai nenhum defeito na empresa o tempo que fiquei. .

Conselhos para presidência: Carácter, disponível a empresa , e compromisso com seu trabalho

Muito Satisfeita com a experiência.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e aprende bastante. Relacionamento intra-pessoal muito bom. Organizado em alguns ambientes, além do gerente cobrar o que é necessário ser feito.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, na unidade do Anália Franco. Muita manutenção de loja. Um pouco demorado para atender os clientes no estoque.

Ótima

Recepcionista

Prós: Gente proativa, muito dinâmica,Eu gosto do lugar. Me sinto bem. Ganho recompensas. E folga final de semana. A entrevista la é ótima não tem igual

Contras: Trabalho em excesso. Cansa muito O salário não é muito bom. Em horário de shopping é a pior parte Pois não é todo dia que da p ralar pesado assim

Muita cobrança e pouco reconhecimento com o funcionário.

Auxiliar de Instalação

Prós: Pontualidade com pagamento, cumprimento com as leis trabalhistas, flexibilidade com trabalho do funcionário, auxilo beneficio com os funcionários.

Contras: Honestidade com funcionário, nepotismo dentro da empresa, plano de carreira praticamente inviável ao funcionário, beneficio de vale refeição muito baixo do esperado, condições de trabalho dificieis diante ao local e falha na organização com horário de almoço.

Conselhos para presidência: Melhora das obrigações dos lideres para com a equipe no setor da instalação, exterminar o nepotismo dentro do setor da instalação para que novas oportunidades sejam dadas a quem realmente merece, melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Boa Empresa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável, os colaboradores se tratam com respeito mútuo. É possível ter crescimento profissional. A chefia é flexível, deixando os colaboradores com mais liberdade e autonomia para trabalhar. Não há uma cobrança exorbitante que, em alguns lugares, chega ao ponto de frustrar e gerar insegurança quanto a instabilidade do emprego.

Contras: O VR é baixo. Poderia ter outros benefícios como auxílio creche e VA. A comissão não é muito boa, poderia ter um percentual maior. Os setores da empresa poderiam se ajudar mais, ter um comprometimento maior quanto as atribuições do cargo que exercem, para que não pareça que estão fazendo um favor para o colega e sim a sua obrigação, afinal, em uma empresa, um depende do outro.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do VR, melhorar e adicionar outros benefícios. Aumentar o percentual de comissionamento.

empresa COVARDE

Vendedor

Prós: ter oportunidade de conhecer lançamento e ter treinamento com os promotores das marcas... treinamento que não da loja, mas do fabricante. ótimo atendimento ao cliente

Contras: empresa desvaloriza muito o funcionario, plano de carreira não existe, talvez se puxar o saco do gerente vc tenha uma oportunidade pequena. muito vendedor para pouca venda. pouca autonomia para vendedores. muita burocracia , de rápido soo tem o nome, muito tempo para fechar uma venda, e vale refeição não da nem para o inicio do mês, quem trabalha em shopping, não tem opção de comida barata!

Conselhos para presidência: sejam menos covardes, aprendam a valorizar os seus funcionários, de salário digno e não fique colocando tantos vendedores so para diminuir a media, invista em caixa e estoquista.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!

Valorize quem realmente veste a camisa

Cotia, SP

Prós: É uma escola e tem os melhores produtos e nao tenho mais nada de positivo, nao tenho mais nada a dize.

Contras: Desvalorização do funcionário, lideres despreparados, e nada humanos, o nível dos vendedores são muito acima da concorrência, plano de carreira so para os puxa saco

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.