Como é trabalhar na Fast Shop?

Valorize quem realmente veste a camisa

Vendedor

Cotia, SP

Prós: É uma escola e tem os melhores produtos e nao tenho mais nada de positivo, nao tenho mais nada a dize.

Contras: Desvalorização do funcionário, lideres despreparados, e nada humanos, o nível dos vendedores são muito acima da concorrência, plano de carreira so para os puxa saco

Total desprezo pela empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento de ótimo nível, outros vendedores que são pessoas boas de se trabalhar, local limpo e organizado, variedade de produtos e clientes educados.

Contras: A empresa praticamente não oferece benefícios, pouco tempo de almoço, falta com respeito ao funcionário, pressão a toda hora e você pode ser demitido a qualquer momento mesmo sendo o melhor vendedor.

Conselhos para presidência: Invés de mandar pessoas embora aleatoriamente, procure saber quem tem o melhor desempenho antes de sujar a carteira de alguém. Fui convidado para trabalhar na loja pelo gerente, sai do meu emprego, passei nos testes, cheguei na loja, fui um dos melhores no primeiro mês e recebo uma carta dizendo que acabou o período de experiência. Péssimo, me trataram como lixo.

Empresa familiar porém com nome no mercado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa comunicação entre níveis hierárquicos, empresa familiar, aprendizagem de processos, muito contato com os fornecedores do mercado tecnológico, renomada no mercado, horário comercial porém flexível.

Contras: Salário abaixo do mercado, VR de R$9,00, plano de saúde ruim, sem plano de carreira, por ser uma empresa familiar os cargos gerenciais sempre são ocupados por conhecidos e amigos da família.

Conselhos para presidência: Melhora nos benefícios e salários, plano de carreira mais estruturado e por meritocracia.

Ótima empresa.

TelevendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de ganhos e constante treinamento, .

Contras: Empresa Familiar. .

Calmo e baixos salários

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar calmo para se trabalhar, na função de aprendiz. Passa por diversas áreas e ajuda ao gerente de loja nos projetos enviados pela matriz

Contras: Baixíssimo valor de auxílio alimentação considerando que trabalhamos em shopping. O salário não é do melhores em nenhum cargo. Inflexíveis com horários, marcação de férias. Tem um regime de banco de horas que seu horário de trabalho te faz sempre dever horas.

super recomendo

Vendedor

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, respeitam muito os funcionarios, salarios pagos em dia, beneficios bom e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Vale refeicao um pouco abaixo da media de mercado, por se trabalhar em shopping voce acaba tendo que gastar mais, tirando isso uma boa empresa.

Ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagam fielmente o salário na data correta ou até antes, ótimos benefícios ao funcionário, funcionários engajados e com vontade de trabalhar, ambiente limpo e organizado

Contras: Infelizmente eu não tive uma boa experiência profissional com pessoas falsas (como no caso gerentes e analistas) mas creio que foi somente um infortúnio

Voltaria a trabalhar la.

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento, mudei de cargo duas vezes enquanto estive na empresa. Sempre tive bom relacionamento com meus superiores. Empresa com regras rígidas.

Contras: Sem pontos negativos com relação a empresa. Desde que você faça sua parte a empresa sempre será justa com você, alguns funcionários negligentes tentam prejudicar funcionários que trabalham certo.

Fast shop muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente familiar sempre tento respeito em todos os requisitos recomendo muito a empresa e um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Olha infelizmente não sei oq falar de ruim dessa empresa talvez o vale refeição que é mt pouco por dia e aí acaba não dando até o fim do mês

peca na gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.