Como é trabalhar na Fast Shop?

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho,ótima empresa para ingressar no ambiente de trabalho pela primeira vez.

Contras: Benefícios baixos e menor aprendiz só recebe vt

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa idônea,oferece benefícios e salário compatível com mercado de trabalho. Ambiente agradável ,da treinamentos e segurança para crescimento.

Contras: Boa empresa mais quando a loja tem um mau gestor sempre dificultá o trabalho e andamento da loja. Porém e problema que pode ocorrer em qualquer empresa .

Varejo

Especialista

Prós: A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.

Evitar será melhor.

Vendedor de Informática

Prós: Variedades de produtos excelentes para o mercado de tecnologia, valores competitivos e flexibilidade para negociação ao consumidor,não ocorre pressão da empresa para venda de serviços, ambiente confortável, carga horária justa, plano médico ( a quem possa pagar) excelente.

Contras: Sistema de autorização de aprovação de preços ao consumidor lentíssimo e desgastante, procedimentos arcaicos,vale alimentação baixíssimo( uma vergonha) promoção para cargos de ierarquia apelativo, forma de comissionamento extremamente defasada.

Conselhos para presidência: Observar e preservar bons profissionais, reconsiderar promoções atuais, melhorar comissionamento( urgente) premiar quando vendedor atingir cota individual.

Gente que gosta do que faz

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Time que gosta do que faz. As pessoas colocam a mão na mass e querem ver o trabalho acontecer de verdade. Muitos bons profissionais. Boa localização.

Contras: As áreas se perdem umas das outras buscando suas entregas e a alta gestão não consegue unificar esses esforços para um objetivo geral. Muitas vezes há conflito de interesses quando o trabalho deveria ser conjunto.

Conselhos para presidência: Unificar os objetivos das áreas fará com que os resultados sejam muito melhores e mais rápidos. Menos burocracia.

Uma empresa de grande potencial

Vendedor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa maravilhosa valoriza o funcionário pagar bem tem ótimos benefícios e reconhece o funcionário.

Contras: O Vale refeição é muito pouco pra q trabalha em shopping.sem mas nada pra falar.

Muito trabalho, pouco dinheiro!!!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bastante liberdade, bom relacionamento interpessoal,metas claras, bom plano de saúde, liberdade para opniões dependendo do gerente, bom horário de almoço.

Contras: Comissões baixas, ambiente muito competitivo onde acabam privilegiando os mais amigos. O VR é uma vergonha, poucas folgas e muita cobrança, você acaba sendo um número. O salário acaba não compensando o desgaste.

Conselhos para presidência: Aumentem o VR porque comer no shopping é impossível com tão pouco e também a comissão porque o funcionário fica mais trabalhando que em casa as vez mais de 12 horas.

Bom para vendedores e não para T.I.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável boa interação com amigos, aprendizado constante sobre tecnologias atuais e curso de atualizações sobre tendencias do mercado, para quem é da area de vendas pode ser uma boa oportunidade,14º salario.

Contras: Não possui oportunidade de crescimento/desenvolvimento na área de T.I., funcionário fica alocado na loja e muito das vezes esquecido sem amparo da gestão, remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Olhar a empresa como um todo, incentivar a sinergia entre as equipes, aparenta que o único importante na empresa são os vendedores, a acredito que a experiencia do cliente inicia com o vendedor mas se completa com um bom atendimento de todos (caixa, estoque, servicos nio ou instalações).

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.