Como é trabalhar na Fast Shop?

Muito trabalho pra pouco dinheiro

Vendedor

Prós: Empresa de nome, paga em dia ou antecipado. Loja linda! Ambiente limpo e agradável. com poder negociação incomparável as outras lojas do segmento.

Contras: Salário baixo, vale refeição de 9 reais. cobranças absurdas, treinamentos cansativos pra nada. Desconta tudo que der pra descontar. Intrigas e panelinhas em todos os setores... comissão baixa. impossível de bater a meta e conseguir sair do mínimo garantido.

Dá para levar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa cuida dos direitos dos funcionários,oferece benefícios ; Empresa cuida dos direitos dos funcionários,oferece benefícios ; Empresa cuida dos direitos dos funcionários,oferece benefícios ;

Contras: Para ser promovido tem que puxar saco,baba ovo ou parente de alguém em caso superior

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários,que muitas das vezes sofrem assédio moral

crescimento profissional

Supervisor de Vendas

Barueri, SP

Prós: plano de carreira, comi soes, salários, escola profissional, tem bastante plataforma de aprendizado e treinamento, a empresa se preocupa com o bem estar do funcionario.

Contras: falta de informação, falta de estabilidade em lojas, hoje vc esta aqui amanha vc esta do outro lado, falta de atenção com o benefícios dos funcionários, tudo tem que mandar email, e a resposta as vezes demora muito

Empresa diferenciada no mercado

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece possibilidade de plano de carreira, benefício médico e odontológico. Equipe unida e proposta de tratamento diferenciado com os clientes.

Contras: Carga horária um pouco pesada, mas é o padrão de shoppings escala 6x1 com uma folga na semana. As vezes é necessário substituir um colega e trabalhar domingo.

Triste

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ganhos rápido e fácil produtos com ótima aceitação e preço acessível pelo padrão da loja ambiente de trabalho confortável e suporte aos funcionários

Contras: Seu trabalho só é valorizado se você for amigo pessoal do gerente onde me demitiram alegando que eu não tinha "perfil para a loja" mesmo eu estando em primeiro lugar de vendas da loja

Conselhos para presidência: Quem for trabalhar seja bastante puxa saco do gerente e do supervisor

Fast Shop

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Enpresa boa peca nos beneficb ios .

Contras: Beneficios local e qualidade de trabalho local cuidar do cliente interno salario bom.

Encantadora

Prós: A empresa tem como missao cuidar do cliente por toda vida e isso é muito forte na cultura. Ha investimento em treinamento para um atendimento de exelencia.

Contras: Preco da loja as vezes e superior ao do site. No entanto ainda e possivel chegar no mesmo preco negociando

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e formacao de lideres

Verdade sólida

Vendedor

Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.

Boa oportunidade

Sorocaba, SP

Prós: Margem para negociação , nível dos clientes e potencial. Exclusividade de produtos , quem se dedica e respira o negócio pode se dar bem, boa sorte .

Contras: Muitos vendedores, queda no mercado , acaba desmotivando o número de vendedores por setor isso varia de loja para loja. Vale refeição é pouco mais tem .

Vendedora

São José dos Campos, SP

Prós: Boas condições de trabalho. Bons treinamentos ambiente de trabalho agradável locações de funcionários boas .equipamentos de trabalho agradáveis.

Contras: Falta de gestao gerencia relação pessoal e profissional entre colaboradores. Atrapalha demais colaboradores. Falta de gestão de vendas criando conflitos entre funcionarios tornando o ambiente de trabalho penoso.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os gerentes da unidade e se possível contratar de fora e não funcionários.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.