Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

251 postagens (88 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Valorize quem realmente veste a camisa

    Vendedor

    Cotia, SP


    Prós: É uma escola e tem os melhores produtos e nao tenho mais nada de positivo, nao tenho mais nada a dize.

    Contras: Desvalorização do funcionário, lideres despreparados, e nada humanos, o nível dos vendedores são muito acima da concorrência, plano de carreira so para os puxa saco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Total desprezo pela empresa.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de ótimo nível, outros vendedores que são pessoas boas de se trabalhar, local limpo e organizado, variedade de produtos e clientes educados.

    Contras: A empresa praticamente não oferece benefícios, pouco tempo de almoço, falta com respeito ao funcionário, pressão a toda hora e você pode ser demitido a qualquer momento mesmo sendo o melhor vendedor.

    Conselhos para presidência: Invés de mandar pessoas embora aleatoriamente, procure saber quem tem o melhor desempenho antes de sujar a carteira de alguém. Fui convidado para trabalhar na loja pelo gerente, sai do meu emprego, passei nos testes, cheguei na loja, fui um dos melhores no primeiro mês e recebo uma carta dizendo que acabou o período de experiência. Péssimo, me trataram como lixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa familiar porém com nome no mercado

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa comunicação entre níveis hierárquicos, empresa familiar, aprendizagem de processos, muito contato com os fornecedores do mercado tecnológico, renomada no mercado, horário comercial porém flexível.

    Contras: Salário abaixo do mercado, VR de R$9,00, plano de saúde ruim, sem plano de carreira, por ser uma empresa familiar os cargos gerenciais sempre são ocupados por conhecidos e amigos da família.

    Conselhos para presidência: Melhora nos benefícios e salários, plano de carreira mais estruturado e por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa.

    TelevendasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de ganhos e constante treinamento, .

    Contras: Empresa Familiar. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Calmo e baixos salários

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um lugar calmo para se trabalhar, na função de aprendiz. Passa por diversas áreas e ajuda ao gerente de loja nos projetos enviados pela matriz

    Contras: Baixíssimo valor de auxílio alimentação considerando que trabalhamos em shopping. O salário não é do melhores em nenhum cargo. Inflexíveis com horários, marcação de férias. Tem um regime de banco de horas que seu horário de trabalho te faz sempre dever horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    super recomendo

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, respeitam muito os funcionarios, salarios pagos em dia, beneficios bom e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Vale refeicao um pouco abaixo da media de mercado, por se trabalhar em shopping voce acaba tendo que gastar mais, tirando isso uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Pagam fielmente o salário na data correta ou até antes, ótimos benefícios ao funcionário, funcionários engajados e com vontade de trabalhar, ambiente limpo e organizado

    Contras: Infelizmente eu não tive uma boa experiência profissional com pessoas falsas (como no caso gerentes e analistas) mas creio que foi somente um infortúnio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Voltaria a trabalhar la.

    InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Boa oportunidade de crescimento, mudei de cargo duas vezes enquanto estive na empresa. Sempre tive bom relacionamento com meus superiores. Empresa com regras rígidas.

    Contras: Sem pontos negativos com relação a empresa. Desde que você faça sua parte a empresa sempre será justa com você, alguns funcionários negligentes tentam prejudicar funcionários que trabalham certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fast shop muito bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Praia Grande, SP


    Prós: Valorização dos funcionários, ambiente familiar sempre tento respeito em todos os requisitos recomendo muito a empresa e um ótimo lugar para trabalhar.

    Contras: Olha infelizmente não sei oq falar de ruim dessa empresa talvez o vale refeição que é mt pouco por dia e aí acaba não dando até o fim do mês

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    peca na gestão

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

    Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

    Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?