• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

340 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa que não valoriza funcionários

    Vendedor Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Pagam em dia e o ambiente e os colegas de trabalho são maravilhosos. Pena que não temos o devido valor perante a empresa. Um lugar que fiz grandes amigos

    Contras: Fazem de tudo pra tirar sua comissão,agora fazem mais barato no site e na loja não fazem, perdemos vendas direto, a empresa tá preocupada em vender pelo site e não tá nem aí pros vendedores comissionados, e ainda querem que os vendedores levem os clientes que compram no site até o estoque e demonstrem os produtos sem ganhar nada com isso. Não vale mais a pena! Corram desta empresa!

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários de loja, não estão dando a mínima,tá todo mundo desmotivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não gostei de trabalhar lá

    Funcionário


    Prós: Comissões , bem agradáveis e Boa remuneração, Boa escala de folgas, ambiente agradável, Boa equipe de vendas, loja climatizada, dinâmica e agradável

    Contras: Gerente autoritário, sem autonomia nenhuma, não ouve os funcionários.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poucas oportunidades de crescimento

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

    Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Arrisque afinal minha percepção pode ser diferente da sua.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Descontos nos produtos comercializados pela empresa, facilidade de acesso, campanhas motivacionais, boa relação com supervisão lhe rende vendas extras, boa relação com gerência lhe rende folgas e permanência no emprego.

    Contras: A regra da empresa vale de acordo com a conveniência do gestor, boletim de notas manipuláveis, não há critério para promoção de cargos, canal de comunicação com o setor de ética da empresa não funciona.

    Conselhos para presidência: fazer com que gerentes e supervisores cumprem com a regra da empresa e não somente quando convém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não recomendada

    Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico entre áreas e pessoas. Liberdade para desenvolver o seu plano de trabalho desde que entregue. A experiência e o "nome" como empresa de varejo.

    Contras: Podemos listar tópicos: - Salário e Benefícios Salário desposicionado no mercado, se ganha quase o dobro em outros varejistas VR de R$9 reais por dia, com alto desconto mensal na folha de pagamento que transforma ele em R$7 Refeitório nada higiênico e sem espaço O plano de saúde oferecido é diferente entre cargos e a rede de cobertura é péssima - Trabalho Empresa familiar onde é comum encontrar gestores despreparados e que não entendem absolutamente nada do processo Não há possibilidade de crescimento, é comum ver o budget de aumento salarial da equipe ir para gerentes e coordenadores Situações de assédio, machismo e preconceituosas são muito comuns Métodos arcaicos e inferiores ao mercado É uma rotina ver funcionários diariamente reclamando da empresa

    Conselhos para presidência: Benefícios é base para qualidade de vida do seu funcionário, é o mínimo, e um VR de R$9,00 é vergonhoso. Líderes e gestores extremamente despreparados e sem perfil, necessita urgente de profissionais capacitados e não amigos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa apenas para os gerentes

    Coordenador de Controladoria

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é muito boa e o relacionamento com as outras áreas sempre foi muito próximo e cordial. Há uma busca contínua pela satisfação máxima do cliente e isso gera um bom engajamento nos times.

    Contras: Não há planos de carreira muito menos definições claras de cargos e salários. É comum encontrar funcionarios que são pares ganhando salários muito diferentes. A remuneração é muito abaixo do mercado. As metas são absolutamente inatingíveis, principalmente para o backoffice tornando impossível qualquer esperança de remuneração variável. Com exceção dos gerentes, a maioria dos funcionários é deixada de lado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa para quem está começando a carreira.

    Assistente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Possui nome no mercado, tem possibilidade de crescimento tanto vertical como horizontal. Tem benefícios e descontos para seus colaboradores.

    Contras: Horário de trabalho não é flexível e possui poucas chances de negociações de turno. Métodos de avaliação ainda são pouco eficazes, dificultando qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como pontos positivos posso destacar regularidade no pagamento dos salários e benefícios, que são sempre disponibilizados em dia. Possui VT, VR, assistência médica e etc.

    Contras: Não há valorização dos funcionários que agem "por trás dos bastidores". Todo o foco da empresa é voltado aos vendedores com motivação, brindes em produto ou dinheiro... Cargos administrativos são esquecidos e sobrecarregados. Múltipla função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Decepcionado

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito unida abiente amigável e muito bom para trabalhar, as folgas são legais e não ultrapassam o que é determinado na contratação! Estão de parabéns

    Contras: Na região o de estou atuando o público em si não é o público da loja o que torna muito difícil trabalhar! As margens de comissionamento e muito baixa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa COVARDE

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ter oportunidade de conhecer lançamento e ter treinamento com os promotores das marcas... treinamento que não da loja, mas do fabricante. ótimo atendimento ao cliente

    Contras: empresa desvaloriza muito o funcionario, plano de carreira não existe, talvez se puxar o saco do gerente vc tenha uma oportunidade pequena. muito vendedor para pouca venda. pouca autonomia para vendedores. muita burocracia , de rápido soo tem o nome, muito tempo para fechar uma venda, e vale refeição não da nem para o inicio do mês, quem trabalha em shopping, não tem opção de comida barata!

    Conselhos para presidência: sejam menos covardes, aprendam a valorizar os seus funcionários, de salário digno e não fique colocando tantos vendedores so para diminuir a media, invista em caixa e estoquista.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site