Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

223 postagens (73 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    peca na gestão

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

    Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

    Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa hipócrita

    Coordenador de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Há muito pouco de legal na empresa, os métodos são arcaicos, as condições de trabalho sub-humanas, as pessoas desmotivadas e sem perspectivas, valoriza-se mais relacionamento pessoal do que profissionalismo e há uma péssima cultura de maltratar as pessoas que compõem o quadro.

    Contras: Empresa valoriza pouquíssimo o colaborador, não há senso humano, porém, acredita ser a melhor para o cliente. Não entende que funcionários também são clientes e que merecem o mínimo respeito. Vale refeição de R$ 9,00 é vergonhoso.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o staff que se mantém arcaico e sem capacidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Já foi um lugar bom de se trabalhar porém não é mais devido a péssima gestão que pressiona na venda de serviços não autorizando desconto caso a venda casada n seja feita

    Contras: Vr 9.00 há 8 anos!!!! Quem consegue se alimentar com esse valor????? Tudo aumenta menos o vale refeição da Fast SHOP... se pelo menos tivesse como levar comida seria mais fácil mas eles proibem levar comida

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores pous eles são o cartão de visita da empresa

  • Há 8 meses

    Ideologia fantástica, mas na prática um lixo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e treinamentos, apenas isso. E claro a opção de poder tomar um cafezinho nem pressões gratuitamente, isso quando o gerente não proibia né.

    Contras: O mais absurdo de tudo e que claramente é um roubo, é que se o cliente comprar um produto por 3 mil e parcelar a compra, sua comissão não será em cima deste valor de 3 mil, será em cima do valor à vista do produto, por exemplo 2500.ou seja, o valor de encargos do cartão do cliente é vc quem paga, quando comecei a fazer as contas, foi quando eu tive a dimensão de quanto a empresa me roubava. Não paga fixo, eles pagam o mínimo garantido, tem que vender horrores até atingir o mínimo pra depois começar a ganhar. E os 9,00 reais de vr? Não dá pra comer nem uma coxinha aqui em sorocaba. Fui o vendedor que mais vendeu em um mês aqui em sorocaba, quase 500 mil só de produtos, e o gestor Regional nem me parabenizou, daí então desanimei e sai da empresa, não recomendo ninguém entrar nela. Hoje trabalho na vivo onde meu fixo é de 1970 e meu vr de 25 reais, fora comissão e outros benefícios.

    Conselhos para presidência: Parem com isso de mínimo garantido, coloque um fixo e um vr digno de pelo menos 18 reais, e paguem a comissão sobre o valor que o cliente paga no caixa. Se fizerem isso eu volto e revolucionou o atendimento daquela loja de sorocaba.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não Vale a Pena

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa disponibiliza de um treinamento incrível para seus novos funcionários, onde você tem ótimas noções de atendimento ao cliente, o suporte que a empresa oferece a seus funcionários e noções dobre produtos.

    Contras: Depois deste treinamento, ou melhor durante todo o processo a uma enorme pressão pois o novo funcionário ira passar por uma avaliação, onde a empresa deixa bem claro que se o funcionário não passar nesta avaliação não ficara na empresa. Depois de toda a pressão psicológica quando o funcionário vai para a sua receptiva loja (pois o treinamento é em um outro local de super difícil acesso) não é ultilizado nada do que viu no treinamento, onde você tem que aprender tudo de novo. Fora que a gestores que não estão capacitados a lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: buscar dar um treinamento que realmente seus gestores vão querer utilizar em loja, diminuir a pressão sobre a avaliação que é feita pois muitas vezes o funcionário e capacitado mais a uma enorme pressão apar ser feito um atendimento perfeito ( quando nunca ira ter porque nenhum cliente é igual) e colocar gestores em lojas que auxilie os seus funcionários, pois eles fazer uma cobrança enorme mais não direcionam o seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário nunca veio errado e tão pouco atrasou Oportunidade de trabalhar em outras lojas dentro ds mesma empresa Treinamentos de capacitação

    Contras: Vale alimentação baixíssimo Gestores não reconhecem o valor dos funcionários, somente promovendo aqueles que os agradam, levando sempre para o pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Falta de reconhecimento e profissionalismo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa trabalha com sonhos e acredita nos funcionários. Mas em Porto, a lei é de quem puxa mais saco da Regional e trabalha como ameba.

    Contras: Quando entramos na empresa somos encantados e no passar do tempo, somos retalhados por falta de gestão e de profissionais que realmente nos façam crescer. Tudo vai se perdendo, a não ser que comece a puxar o saco.

    Conselhos para presidência: manter o que é bom(cultura, lojas, plano de cargos e salários). tirar o que é ruim (pessoas que querem manter seu emprego a qualquer custo sem limites para acabar com qualquer profissional)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Dão com a mão e tiram com outra

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas tornam um ambiente mais agradável variáveis boas em lojas de grande escala, se bem que não deve estar essa delícia toda

    Contras: deixo como experiência vivida uma dificuldade imensa em produzir, entrei com intuito de crescer na empresa, mas o local é gerenciado por pessoas que tem medo de vc roubar o lugar delas. te pirraçam até vc pedir as contas... teste pra cardiaco

    Conselhos para presidência: comecem do zero, avaliem seu rh e seus gestores.. sr kakumoto está perdendo muito dinheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Boa localização, clima organizacional muito bom, equipe envolvida

    Contras: Pessimo plano de beneficios, empresa não investe em uma estrutura no ambiente de trabalho.

  • Há mais de 2 anos

    Péssima empresa

    Funcionário


    Prós: Somente as pessoas. Muitos são parceiros, se envolvem com as necessidades para satisfazer o cliente.

    Contras: São diversos pontos negativos, um deles é a falta de reconhecimento, investimento no funcionário.

    Conselhos para presidência: Reestrutura o RH, investe em tecnologia interna, ofereça benefícios reais e bons.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?