Como é trabalhar na Fast Shop?

Amo ser fast!ĺ

Vendedor

Prós: O pagamento nunca atrasa, eles se importam conosco e com o nosso cliente. O plano de saúde não tem praticamente custo. Saindo apenas uma co- participação. Além disso é uma empresa de oportunidades que trabalha por meritócracia investindo bastante em treinamento pra assim valorizar o colaborador

Contras: O vale refeição apesar de ser maior que o dos concorrentes continua não sendo o ideal para se alimentar no shopping. Além disso as lojas não possuem refeitório pra levar comida

Excepcional

Gerente de Loja

Prós: Empresa Excelente, tem uma missão que funciona na prática, cuidar do cliente por toda a vida. proporciona crescimento profissional, salários e benefícios justo e acima do mercado. usa os modelo de gestão mais atuais do mundo acadêmico, empresa com visão de crescimento.

Contras: não tem pontos negativos, pois todos os pontos negativos são compensados pelos pontos positivos, como qualquer outra empresa a empresa é uma comunidade de pessoas e as pessoas podem errar, porém a empresa realmente é muito boa.

Excelente

Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Horários puxados uma folga em 10 dias, muita pressão... Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Ótima empresa

Analista de Negócios III

Prós: Ótimas oportunidades, bom ambiente de trabalho, bom desenvolvimento interpessoal, um plano de carreira bastante estruturado e gestores bastante engajados

Contras: Baixos benefícios, todos os benefícios são abaixo do mercado e a empresa não tem plano de ação para melhoria. Temos VR, VT e plano de saude.

Conferente

Prós: Pagamentos em dia , sem nenhum tipo de atraso , maleável no horário , respeito ao funcionário que estuda , justo com relação aos pagamentos!

Contras: Falta de reajuste de benefícios , um pouco de falta reconhecimento com relação a algumas áreas da empresa , corte de hora extra que prejudicou um pouco o setor administrativo da empresa !

Fast é 10

Vendedora

Prós: Empresa muito boa, com oportunidades de crescimento, com todos os benefícios, sempre em dia com salário , uma grande empresa com suporte sempre que preciso.

Contras: Infelizmente a empresa tem uns pontos negativos como a colocação de gestores despreparados, imaturos para saber lidar com pessoas. Gestores sem preparo para administrar pessoas.

Conselhos para presidência: Bem , preparar melhor alguns gestores!

A Fast Shop é uma empresa de oportunidades

Analista Júnior

Prós: Relação próxima entre gestores e subordinados, possibilidade de crescimento profissional, clima agradável, espaço físico e equipamentos são adequados

Contras: O VR deveria ser compatível com o preço praticado pelos restaurantes da região, pois com o valor de R$9,00 (que não muda há mais de 5 anos) precisamos complementar o benefício

Empresa reconhece talentos

Coordenador

Prós: Reconhecimento profissional, liberdade para criar e inovar. Consigo trabalhar de forma produtiva e tem metodologia que ajuda a dar o direcionamento. O plano de saúde é bom.

Contras: Demora na aprovação quando precisa contratar algum serviço ou produto. VR é muito baixo, tem sempre que complementar com o salário. Poderia ter um VÁ também, sem dúvida ajudaria e as vezes perdemos profissionais porque em outra da um benefício a mais.

Conselhos para presidência: Buscar sempre o melhor perfil, ficar em treinamentos, melhorar VR.

uma otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: pagamento em dia,otima relações com colaborares ,oportunidade de crescimento .

Contras: infelizmente alguns gestores levam em consideração se os funcionarios são puxa saco,e uma falta de respeito.

Conselhos para presidência: como eu disse no primeiro tópico a empresa e ótima, o que poderia ser incluido no plano de carreira,seria o incentivo em faculdade,custia uma porcentagem da faculdade do colaborador, assim ela ganha um profissional mais capacitado

Melhor lugar que já trabalhei! !!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Muito acolhedora ,ótimo aprendizado trabalhando na fast shop...salárioótimo e ótimos benefícios como vale transporte vale refeição convênio médico e odontológico ...respeito e dignidade a todos que trabalham com eles sem diferença de classe social racial ou hierárquico! !! Só tenho a agradecer! !!

Contras: Não posso inventar algum ponto negativo somente pra preencher este campo de pesquisa. ...Se tive algum problema trabalhando lá não foi a empresa que causou mas sim certos tipos d pessoas que trabalham lá mas nunca se contentam com nada !!

Conselhos para presidência: Que continuem assim pois na loja que trabalhei não tenho do que m queixar!!

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.