Como é trabalhar na Fast Shop?

Otima empresa para trabalhar

Auxiliar de Entrega

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa muito comprometida e focada no bem estar dos colaboradores e Clientes, onde prioriza a excelência e satisfação de todos os envolvidos

Contras: Alguns benefícios precisam ser melhorados devido as alterações de mercado, garantindo uma maior comodidade com o aumento dos bens de consumo

Conselhos para presidência: Abrir mais o leque de consumidores de certas classes sociais.

Fast super shop

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líderes e gestão são ótimos eles fazem de tudo, caso queira subir de cargo. Basta querer e pra isso eles te auxiliam bastante. Empresa avalia você e te ajuda em questões de quedas na venda.

Contras: Acredito que os pontos negativos nem deva ser falado dessa maneira, pois isso é algo que ocorre em qualquer empresa. Mas eles mantêm funcionário

fast esmpresa de qualidade

Vendedora

Prós: uma empresa ,boa pra se trabalho fazemos muitas vendas e pos vendas adegostei de trabalhar la ,recomento para outras pessoas tem estabilidade.

Contras: cliente do publico a e b e c nao vejo nem um todas as areas sao boas se trabalho um bom perido tem bons benificios pra ofucionario e entre outro.

Oportunidade e Reconhecimento

Piracicaba, SP

Prós: Salário pago em dia, direto na conta. Plano de carreira, reconhecimento dos esforços. Empresa sólida e atual. Benefícios que muitas concorrentes do ramo não oferecem.

Contras: Não reclamo do VR ser 9,00/dia pois acredito que é melhor do que nada, mas é impossível fazer uma refeição com esse valor dentro de um shopping.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os integrantes do administrativo e operacional que, muitas vezes, ganham menos e trabalham pesado. Oferecer premiação realista por índices do estoque a todos.

Tecnologia acima de tudo

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de ganhos. Tecnologia de ponta sempre. Desenvolvimento da cultura da empresa, com papo Fast e motivação dos vendedores. Característica de empresa de grande porte.

Contras: Cobrança de venda de serviços, porém reverte em ganhos. Dificuldade de cobrir preços, demora no atendimento. Sistema frágil de informática, poderia ser mais rápido.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição ao atingir a meta, plano de saúde e odontológico, programa de pontos para compra no site, salários em dia, crescimento dentro da empresa.

Contras: Vale refeição no valor de R$ 9,00, onde é impossível comer no RJ com esse valor, trabalha com banco de horas, não tem plano de carreira bem definido

Positiva

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A política da empresa e maravilhosa, cursos e treinamentos sempre atualizando sobre os produtos, os salários são pagos em dia, empresa seria

Contras: Não encontrei nada que fosse negativo na empresa, salário pago em dia, os benefícios todos certinhos, tem plano de saúde , odontológico, vale refeição

Prestativos,focado nas metas

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Impatia, trabalho em equipe, dinâmica, boa comunicação, foco no resultado, comprometimento, sorriso no rosto, fácil aprendizado, desenvolvimento.

Contras: Se expressar em público, mas participo de algumas reuniões públicas para melhorar a desenvoltura e a comunicação. Timidez em algumas situações.

Ótima empresa para trabalhar.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima experiência de trabalho, e muito aprendizado. Salário compatível com o mercado, e uma clientela com bom poder de compra. Recomendo a empresa: ambiente bom, possibilidade de boa renda e crescimento.

Contras: Não tenho o que reclamar, saí por opção, crescimento pessoal mesmo. Quando entrei a empresa tinha um sistema de comissão que eu achava melhor do que o de agora. Mas tranquilo. Vale a pena.

Ótima empresa

Analista de Relacionamento ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas que trabalham em equipe com foco nos resultados e salário acima da média do mercado. Empresa que busca cuidar do cliente e prega essa cultura aos funcionários.

Contras: Os benefícios são poucos. De resto é uma ótima empresa que me proporcionou um grande aprendizado e tato com o cliente. Atendimento excelente.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.