Como é trabalhar na Fast Shop?

Amo trabalhar aqui!

Coordenador

Prós: Grande parte das pessoas que trabalham aqui são incríveis. A autonomia que tenho e o aprendizado, o crescimento na carreira e a comemoração das conquistas são os maiores diferenciais.

Contras: Precisa melhorar o VR (tenho certeza que 99% das pessoas consideram isso como o que precisa melhorar, urgente). Este hoje é o ponto que precisa mudar urgente.

Muito Satisfeita com a experiência.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e aprende bastante. Relacionamento intra-pessoal muito bom. Organizado em alguns ambientes, além do gerente cobrar o que é necessário ser feito.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, na unidade do Anália Franco. Muita manutenção de loja. Um pouco demorado para atender os clientes no estoque.

Ótima

Recepcionista

Prós: Gente proativa, muito dinâmica,Eu gosto do lugar. Me sinto bem. Ganho recompensas. E folga final de semana. A entrevista la é ótima não tem igual

Contras: Trabalho em excesso. Cansa muito O salário não é muito bom. Em horário de shopping é a pior parte Pois não é todo dia que da p ralar pesado assim

Ótima empresa.

TelevendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de ganhos e constante treinamento, .

Contras: Empresa Familiar. .

super recomendo

Vendedor

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, respeitam muito os funcionarios, salarios pagos em dia, beneficios bom e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Vale refeicao um pouco abaixo da media de mercado, por se trabalhar em shopping voce acaba tendo que gastar mais, tirando isso uma boa empresa.

Ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagam fielmente o salário na data correta ou até antes, ótimos benefícios ao funcionário, funcionários engajados e com vontade de trabalhar, ambiente limpo e organizado

Contras: Infelizmente eu não tive uma boa experiência profissional com pessoas falsas (como no caso gerentes e analistas) mas creio que foi somente um infortúnio

Voltaria a trabalhar la.

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento, mudei de cargo duas vezes enquanto estive na empresa. Sempre tive bom relacionamento com meus superiores. Empresa com regras rígidas.

Contras: Sem pontos negativos com relação a empresa. Desde que você faça sua parte a empresa sempre será justa com você, alguns funcionários negligentes tentam prejudicar funcionários que trabalham certo.

Fast shop muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente familiar sempre tento respeito em todos os requisitos recomendo muito a empresa e um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Olha infelizmente não sei oq falar de ruim dessa empresa talvez o vale refeição que é mt pouco por dia e aí acaba não dando até o fim do mês

Assistente de Loja

Prós: Sempre paga em dia e procura sempre esclarecer ss duvidas dos funcionarios, capacita e forma pessoas para o mundo comercial. É uma empresa que realmente esta pronta para encantar o cliente.

Contras: Vejo pessoas na liderança e na area de vendas que poderias ser substituidas, porem esses processo da empresa é muito burocratico onde muitas vezes acabamos com um quadro pouco produtivo por falta de pessoas realmente qualificadas.

Encantadora

Prós: A empresa tem como missao cuidar do cliente por toda vida e isso é muito forte na cultura. Ha investimento em treinamento para um atendimento de exelencia.

Contras: Preco da loja as vezes e superior ao do site. No entanto ainda e possivel chegar no mesmo preco negociando

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e formacao de lideres

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.