Como é trabalhar na Fast Shop?

Empresa para agregar conhecimento.

Especialista em Compras

Prós: Estabilidade profissional, ambiente agradável, ótima empresa para agregar conhecimento. Flexibilidade de horários, pagamento em dia, assistência funeral, ( eu precisei, e sou muito grata)

Contras: Empresa para agregar conhecimento, não para se aposentar, não há política de crescimento profissional, vale refeição de nove reais, refeitório muito pequeno, estacionamento não é para todos.

Conselhos para presidência: Serem mais humanos, promover bem.estar para os funcionários, todos trabalham com amor.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.