• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Média

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente sempre bem organizado, produtos, de qualidade e ajuda de preços ótimos, cliente de maioria simpáticos, e local bem seguro e bem pensado para se proporcionar melhor aproveitamento do ambiente.

    Contras: Um ponto negativo a se observar é que da mesma forma que é bem regrado, ética e sua própria colocação na empresa, nunca é seguido a risca tudo imposto, dessa forma, muitas vezes é dado "descontos" para uns, e quanto para outros simplesmente é imposto a consequência, isso varia de quanto uma pessoa é mais "ligada" ao chefe do local, e deixa muitas vezes situações bem maturo incoerentes com suas consequências.

    Conselhos para presidência: Organização e equidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site