• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Tem mais pontos positivos que negativos.

    Analista de Relacionamento ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, bom salário, muito aprendizado. Oportunidade de conhecer vários setores e saber como funciona cada um deles. A exigência dos clientes já é uma motivação para você querer aprender cada vez mais.

    Contras: Gestão sem preparo. Falta imparcialidade Maturidade profissional. Existem gestores excelentes, mas em geral, a matriz deixa a desejar. Falta melhor acompanhar do Rh

    Conselhos para presidência: Faça pesquisa de satisfação com seus funcionários sobre os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site