Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa. ótimos clientes. gerência ruim

    Auxiliar de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes são os mais faceis de atender e não há filas e colegas de trabalho tornam ambiente ótimo.

    Contras: Gestão e gerência do sac São péssimas. Cada vez mais delegam tarefas e nao aumentam o salário. A pior qualidade em termos de monitoria de todas as empresas que já trabalhei. Por ser ruim não há chances de ganhos e promoção, deixando os funcionários insatisfeitos, e na primeira oportunidade estão pulando fora!

    Conselhos para presidência: Tirem esses funcionários de Call center terceirizados que estão transformando o ambiente de trabalho tão ruim quanto um terceirizado!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?