Como é trabalhar na Fast Shop?

Em decadência para quem quer ganhar dinheiro com vendas

Vendedor

Prós: A empresa é excelente, paga direitinho, nunca atrasou o meu salário, cumpre horário corretamente, trabalho braçal muito pouco, muita estrutura de venda para o vendedor, ter o produto para retira na loja ou a opção de entregar no dia seguinte se o cliente comprar até as 20:00 horas converte muitas vendas.

Contras: Não dá mais para ganhar dinheiro como antes, não faz preços perde muito para a concorrência, e serviços como garantia que paga 6% e instalação que paga 5% extremamente altos os clientes não estão comprando e só 1% dos produtos é muito pouco.

Conselhos para presidência: Olha mais para os vendedores, incentive mais facilmente para eles ganharem dinheiro revisem os valores dos serviços ( gx, gi, gs )que estão altíssimos.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.