Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Empresa hipócrita

    Coordenador de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Há muito pouco de legal na empresa, os métodos são arcaicos, as condições de trabalho sub-humanas, as pessoas desmotivadas e sem perspectivas, valoriza-se mais relacionamento pessoal do que profissionalismo e há uma péssima cultura de maltratar as pessoas que compõem o quadro.

    Contras: Empresa valoriza pouquíssimo o colaborador, não há senso humano, porém, acredita ser a melhor para o cliente. Não entende que funcionários também são clientes e que merecem o mínimo respeito. Vale refeição de R$ 9,00 é vergonhoso.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o staff que se mantém arcaico e sem capacidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?