Como é trabalhar na Fast Shop?

Precisa melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não é tão corrido, apenas em datas especiais. Os funcionários são comunicativos e amigáveis, deixando o ambiente de trabalho menos monótono...

Contras: Sem VR pra aprendiz, o que é muito injusto. O salário já é MUITO pouco (e ainda é dividido), tem os descontos e tudo, e ainda não tem VR nem auxílio alimentação. Convênio também, se usar é descontado do salário. Enfim, benefícios horríveis. Gerente descontando seu estresse nos funcionários sem motivo pra isso. Além de que o gerente trabalhava pouco por dia, chegava na hora que queria e saía na hora que queria. Péssimo exemplo para os demais funcionários. Sistema GAN muito ultrapassado

Conselhos para presidência: Colocar gerentes mais preparados para lidar com seus próprios funcionários e clientes. Melhorar benefícios e salário em geral, PRINCIPALMENTE para aprendizes.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.