Como é trabalhar na Fast Shop?

Para trabalhar e crescer

Gerente Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima para trabalhar e crescer profissionalmente., muito do que aprende na área comercial foi dentro da empresa Fast recomendo ótima empresa

Contras: Os cargos regionais tem uma autonomia excessiva na qual são os olhos da diretoria isso favorece para quê profissionais que não tenham tanta capacidade na gestão corte talentos e ou ofuscam

Conselhos para presidência: Confiar nos regionais mas não perder a essência de acreditar em cada profissional como sempre foi

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.