Como é trabalhar na Fast Shop?

Triste

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ganhos rápido e fácil produtos com ótima aceitação e preço acessível pelo padrão da loja ambiente de trabalho confortável e suporte aos funcionários

Contras: Seu trabalho só é valorizado se você for amigo pessoal do gerente onde me demitiram alegando que eu não tinha "perfil para a loja" mesmo eu estando em primeiro lugar de vendas da loja

Conselhos para presidência: Quem for trabalhar seja bastante puxa saco do gerente e do supervisor

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.