Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A média salarial é boa, as instalações da empresa são ótimas, os produtos sempre de primeira linha

    Contras: Deveriam prezar mais pelo funcionário, dando-lhes um vale refeição digno. R$ 9,00 (nove reais) diários são simplesmente uma miséria.
    Os gerentes deveriam serem mais selecionados, ou dando uma aspiração para os funcionários que são dedicados e vocacionalmente preparados.
    Quando a empresa quer que o funcionário peça demissão, eles transferem o mesmo para uma filial bem distante de sua residência, justamente para o desmotivar e até prejudicar diretamente.

    Conselhos para presidência: Avaliem não somente a opinião dos seus gerentes encarregados, mas deem também ouvidos para o todo da empresa. Muitas vezes um gerente mal intencionado, faz de tudo para prejudicar um subordinado inferior.
    A loja do Barra Shopping no RJ, precisa de mais atenção e de uma segunda equipe, avaliando cada gestor e suas condutas!

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?