Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não Vale a Pena

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa disponibiliza de um treinamento incrível para seus novos funcionários, onde você tem ótimas noções de atendimento ao cliente, o suporte que a empresa oferece a seus funcionários e noções dobre produtos.

    Contras: Depois deste treinamento, ou melhor durante todo o processo a uma enorme pressão pois o novo funcionário ira passar por uma avaliação, onde a empresa deixa bem claro que se o funcionário não passar nesta avaliação não ficara na empresa. Depois de toda a pressão psicológica quando o funcionário vai para a sua receptiva loja (pois o treinamento é em um outro local de super difícil acesso) não é ultilizado nada do que viu no treinamento, onde você tem que aprender tudo de novo. Fora que a gestores que não estão capacitados a lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: buscar dar um treinamento que realmente seus gestores vão querer utilizar em loja, diminuir a pressão sobre a avaliação que é feita pois muitas vezes o funcionário e capacitado mais a uma enorme pressão apar ser feito um atendimento perfeito ( quando nunca ira ter porque nenhum cliente é igual) e colocar gestores em lojas que auxilie os seus funcionários, pois eles fazer uma cobrança enorme mais não direcionam o seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?