Como é trabalhar na Fast Shop?

Empresa que eu não indicaria

Vendedor

Prós: Empresa que tem pagamentos em dia, ambiente descontraído até certo ponto e salários razoáveis, o não atingimento de média quebra nossas pernas pq os descontos são bem agressivos, tudo que você vende de serviço fica pro dono dá empresa se vc não atinge o piso.

Contras: Vale refeição absurdo, impossível comer com 9 reais em qualquer shopping. As comissões são baixas e as metas nas alturas. A cobrança por serviço é infernal, eles não nos ensinam a vender o serviço e sim a embutir no cliente, sem falar que o índice de reclamações dos clientes em relação aos serviços é altíssima e os gerentes te jogam na fogueira, já aconteceu de um gerente meu sair pelos fundos dá loja para não falar com o cliente, um absurdo. Gerente ganha salário alto e não são nada preparados. Já vi vendedor ser promovido para não ser mandado embora por justa causa.

Conselhos para presidência: Olha teus funcionarios de perto, vocês perdem colaboradores ótimos simplesmente por ficarem nessa panelinha absurda de conhecidos. De oportunidades , cuida para que seus colaboradores fiquem realmente engajados, isso deveria ser seguido a risca, afinal vocês têm esse intuito .

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.