Como é trabalhar na Fast Shop?

Meu trabalho da Fast Shop

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A empresa tem ótimos analistas de treinamento sempre muito atenciosos e competentes. Tem bons procedimentos operacionais bem elaborados o trabalho é bom

Contras: Pouco engajamento da equipe em loja, pouco profissionalismo por parte da gerencia, dificuldade em tirar folgas trabalhadas, pouca liberdade para desenvolver o trabalho

Conselhos para presidência: Fazer valer o código de ética da empresa, acompanhar o trabalho dos gerentes mais de perto, " Cuidar do cliente por toda vida " que tal cuidar das pessoas que fazem isso acontecer

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.